O inquieto André Abujamra está vivendo uma nova fase, com efeito direto na sua carreira musical. O artista lançou a faixa pop alternativa “Mondo Livre”, primeiro single do próximo trabalho de estúdio, que também vai seguir o mood da canção. Assista ao vídeo no fim da matéria.
LEIA MAIS:
> Saiba como Paul McCartney recuperou “baixo perdido” da época dos Beatles
> Lulu Santos exalta Gloria Groove e diz: “O pop nacional está em boas mãos”
> Legião Urbana: filho de Renato Russo pede que TikTok exclua vídeos de direita com “Que País É Este?”
A música, escrita em parceria com Aguinaldo Rocca, marca a volta de André Abujamra ao universo pop, atualizando texturas musicais dos anos 1980 e 1990. A letra traduz a vontade de sair da polaridade e encontrar um denominador comum para viver em paz e harmonia.
Novos ares
De mudança para o Rio de Janeiro, Abujamra celebra a chegada na cidade com dois shows no Manouche, nos dias 22 e 23 de março. Na primeira data, Paulinho Moska e Plínio Profeta são os convidados, já no segundo dia Profeta retorna ao lado de Pedro Luís. As entradas estão disponíveis no site Olha o Ingresso.
As apresentações também serão responsáveis por introduzir a nova banda formada por Tostoi (guitarra), Jongui (bateria), Zé Victor (baixo) e Marcelo Pereira (sax).
“Este show é muito simbólico porque marca a minha mudança de cidade. Resolvi sair de São Paulo para o Rio e montei uma banda com amigos cariocas, que era um desejo antigo”, contou.
O Rio sempre recebeu muito bem o trabalho de André Abujamra, seja como como músico, ator, compositor de trilhas de cinema e teatro. Nas palavras dele : “O Rio é um lugar onde os encontros e as trocas criativas acontecem de maneira espontânea e isso faz muito bem para minha arte”.
Além de músicas já conhecidas, como “O Mundo”, “Elevador”, “Duvião”, “Imaginação” e “Juvenar” (parceria com Carneiro Sandalo), o novo single “Mondo Lindo” vai fazer parte do setlist.