Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve seu nome envolvido em uma acusação de estupro após um jovem de 21 anos registrar um boletim de ocorrência. As informações são do colunista Alessandro Lobianco, do programa “A Tarde É Sua”, que teve acesso a documentos sobre a denúncia.
A publicação afirma que o jovem, que se chama Maycon Douglas, compareceu na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) para dar depoimento, afirmando ter sido violentado pelo cantor em dezembro do ano passado.
Nos documentos, Maycon, conhecido também como MC Maylon, afirma que se encontrou com Anderson, seu empresário, a fim de conversar sobre sua carreira artística.
Ele conta que combinou com o cantor do grupo Molejo de se encontrar em um clube no bairro Taquara, no Rio de Janeiro, mas ao entrar no carro Anderson teria dito “vamos pra algum lugar comer alguma coisa e a gente faz a reunião, filho” e na sequência se dirigiu para um motel.
No motel, supostos xingamentos e violência física cometidos pelo cantor
Maycon diz que estranhou o local e, ao demonstrar constrangimento, chamou a atenção de Anderson. O cantor, por sua vez, teria dito: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.
No depoimento, Maycon conta que foi para o quarto de hotel, onde foi obrigado a ter relações sexuais com o cantor contra sua vontade. Ela ainda afirma ter sofrido agressões e que, ao avisar que era virgem, ouviu as seguintes frases: “Não chora seu filha da p***, sua vagabunda, piranha” e “P*** não é virgem“.
De acordo com o colunista, Maycon afirmou ter entregado na delegacia uma prova da acusação. Além de declarar que não havia dado queixa anteriormente por medo de retaliações por parte de Anderson e, também, por correr risco de não acreditarem em sua história e o chamarem de oportunista.
A acusação contra Anderson caiu como uma bomba na web, mas até o fechamento desta matéria o cantor não havia se pronunciado.
Para ter acesso a imagens do B.O. e outras informações, clique aqui.