Menu
in ,

And Just Like That…: produtor explica morte de personagem de Sex and the City

Decisão estava tomada antes mesmo da série “And Just Like That…” ser desenvolvida.

(Foto: Divulgação)

Atenção, a matéria contém spoilers sobre o primeiro episódio de “And Just Like That…”!

A série “And Just Like That…”, revival de “Sex and the City”, estreou na semana passada na HBO Max com uma surpresa: a morte de Mr. Big (Chris Noth). Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o produtor Michael Patrick King contou que a morte do personagem estava decidida antes mesmo da série ser desenvolvida.

(Foto: HBO Max)

Leia mais:

Esse era um desejo antigo da produção. Quando o roteiro do filme “Sex and the City 3” foi escrito, Mr. Big também morria. Mas o longa-metragem nunca saiu do papel (por causa da ausência de Kim Cattrall) e o público ficou sem essa informação. Para a equipe, já era claro que ele apareceria só para morrer.

“Quer dizer, não faria o revival se não tivesse um impulso forte: é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado? (…) Também me senti confortável porque o DNA [da série] é o mesmo. As pessoas esquecem, Carrie nunca teve Big na série. Ela o teve brevemente – um ou dois minutos. E ela não tem Big agora. É apenas uma circunstância diferente”, diz Michael Patrick King.

(Foto: @justlikethatmax)

Link com a série

A morte de Mr. Big faz um link com a última narração de Carrie na série “Sex and the City”. “Todo mundo pensa que o final feliz é quando ela está na rua e Big diz: ‘Estou indo, baby!’ E realmente é. Mas também é a narração de Carrie sobre o fato do relacionamento mais significativo, desafiador e amoroso possível é o que você estabelece consigo mesmo”, explica o produtor.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile