in , ,

Âncora de telejornal “se veste” de Beyoncé após ser flagrada dançando no estúdio

(Foto: Reprodução / Twitter @ameircouture)

A jornalista americana Alex Holley, do “Good Day Philadelphia”, viralizou na semana passada ao ser flagrada dançando “Already” da Beyoncé ao vivo no noticiário. Ela estava se divertindo enquanto uma matéria sobre a cantora era exibida. Quando a câmera cortou para o estúdio, Alex foi pega dançando diante das câmeras.

A cena gerou muitas risadas e memes na Internet. Alex Holley encarou a situação com bom humor e decidiu entregar algo mais aos telespectadores: ela apareceu “vestida de Beyoncé” no noticiário nesta segunda (17/8). Alex usou uma peruca que imita o look da popstar no clipe de “Already”, extraído do filme “BLACK IS KING”.

Âncora de telejornal "se veste" de Beyoncé após ser flagrada dançando no estúdio
(Foto: Reprodução / Twitter @ameircouture)

Não viu o flagra de Alex Holley dançando no estúdio? Confira abaixo! Ela mesma postou o vídeo em seu Instagram. “Eu não estava ao vivo nessa parte, então achei que seria seguro. Não! Nosso diretor Ben decidiu mudar o roteiro e me filmar! #PegaNoPulo #AmamosTVaoVivo #MauComportamentoNoTrabalho”, escreveu.

“BLACK IS KING” ainda não pode ser visto no Brasil

O longa-metragem concebido por Beyoncé está disponível exclusivamente no serviço de streaming Disney+, que ainda não atua no Brasil. A plataforma só será aberta para assinantes brasileiros em novembro. Até lá, qualquer maneira de ver “BLACK IS KING” em território nacional é ilegal. O filme foi parar até na plataforma de vídeos pornográficos XVideos.

Beyoncé impacta paradas da Billboard com estreia de "BLACK IS KING"
(Foto: Disney+)

Filme foi aclamado pela crítica especializada

Beyoncé colheu muitos elogios pelo lançamento de “BLACK IS KING”. O jornal The Guardian, da Inglaterra, por exemplo, escreveu que o filme “leva você a uma jornada emocionante: não apenas através da história de ‘O Rei Leão’, mas através de uma pequena porção das belas culturas e tradições que existem dentro das comunidades negras em todo o mundo”.

Já o USA Today publicou que “a verdadeira estrela do filme visual é o talento bruto e inexplorado de criadores de todo o mundo que mostraram suas ricas tradições, culturas, histórias e linhagem”. O filme aparece com nota 84 (de 100) no Metacritic.