Nesta terça-feira (30), Eliana oficializou para a imprensa seu novo trabalho como âncora na nova temporada do “Saia Justa”. O POPline esteve presente na coletiva realizada na Globo, em São Paulo, que contou com a participação da recém-contratada e suas colegas de bancada, Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista.
LEIA MAIS:
- Eliana retorna à grade do SBT para homenagem: “Eu não poderia faltar”
- SBT boicotou Eliana após pedido de perdão de Patrícia Abravanel?
- Eliana está confirmada em 3 atrações da Globo; saiba quais são!
Eliana, que começou sua carreira em atrações infantis e durante anos dividiu os domingos com Silvio Santos no SBT, promete mostrar mais facetas de sua personalidade no “Saia Justa”. Segundo ela, o grande diferencial é que os fãs a verão de uma maneira inédita.
“Eu acho que o grande diferencial da minha apresentação vai ser vocês me vendo de uma maneira que, talvez, eu mesma nunca tenha mostrado. Porque isso a Globo mostra, tá? Vocês vão ver que é um exercício. Vocês vão ver que é um exercício absoluto, é um exercício absoluto de relaxamento, onde vocês vão me conhecer muito mais como mãe, como mulher“.
E completou, dizendo: “Eu não tenho dúvida que o público que me acompanha há tantos anos vai gostar de ouvir essa versão mais relax, porque eu sempre, até pelos produtos que eu apresentei ao longo desses anos todos, tinha uma postura de apresentadora com microfone na mão, liderando um auditório. Dessa vez, eu fui convidada para ser a âncora, mas sozinha a gente não faz absolutamente nada nessa vida, e o ‘Saia’ é um reflexo muito disso”.
“A gente está unida para levar reflexões importantes, com o olhar feminino de mulheres que vocês conhecem na TV. Mas o ‘Saia’ vai ter uma missão de levar uma mensagem para além da TV, porque a gente vai estar se mostrando muito mais do que a gente se mostrava nos formatos. Então, preparem-se, pode preparar pipoca, porque tá divertido, porque tá gostoso, a gente se surpreende com a gente mesmo, a gente se vê emocionada nesse processo, a gente já chorou, a gente ri muito, e é tudo muito humano”.