Connect with us

Anavitória

ANAVITÓRIA sentem o poder de um espírito da natureza no curta-metragem “Calendário”

O vídeo de “Calendário” demorou dois anos para ser produzido.

Published

on

Saiu nesta segunda-feira, 25 de maio, o curta-metragemCalendário“, estrelado pela dupla ANAVITÓRIA e dirigido (assim como escrito) pelas Irmãs Fridman.

No enredo, as meninas da dupla acordam desorientadas em uma floresta sombria, assustadas, quando, surpreendentemente, se deparam com um espírito de luz, com aparência paranormal. Assim, elas ficam maravilhadas e, de alguma forma, essa energia têm grande influencia nelas.

O vídeo demorou dois anos para ser feito, logo, uma superprodução. Com gravações em três florestas diferentes entre São Paulo e Minas Gerais, o clima ficou cinematográfico. Também foram filmadas partes em estúdio.

Assista ao vídeo

O vídeo já está disponível. Confira:

Calendário

Calendário”, a música, foi lançada em 2018 e faz parte de “O Tempo É Agora”, segundo álbum de estúdio do duo. O disco foi produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc, sendo que Iorc também produziu o primeiro álbum de estúdio das meninas.

“Não se arrisque em tentar
Me escrever nas suas melhores linhas
Eu não preciso de altar
Só vem
Repousa tua paz na minha

Eu já te disse alguma vez
Tu tem pra mim o nome mais bonito
A boca canta ao te chamar
Teu canto chama o meu sorriso”

A dupla ANAVITÓRIA tem feito grande sucesso e essa união vem dos tempos de escola. “A nossa amizade é algo muito engraçado, aconteceu por causa da música. E morar junto já é outra convivência, mas somos muito tranquilas. A Ana é libriana então ela é uma balança. Eu tenho ascendente em libra então acho que a gente equilibra todas as coisas. É tudo tranquilo. A verdade é que a gente não lava uma louça, mas dá tudo certo no final (risos)”, contou Vitória em entrevista ao Portal POPline no início da carreira, em 2016.

Entre os maiores sucessos do duo estão “Trevo (Tu)”, “Fica”, “Ai, Amor”, “Perdoa” e “Pupila”.

HojeTemLive.com.br




Ranking