Menu
in ,

Anavitória libera performance emocionante de “Explodir”

Foto: captura/YouTube

Compartilhando delicadeza e sensibilidade, Anavitória liberou uma performance ao vivo da canção “Explodir” em seu canal no YouTube neste sábado de Natal. O duo, que sairá em turnê internacional em 2022, entregou uma apresentação emocionante e enérgica em que aparece rodeado por músicos de sua banda.

Leia mais: 

O vídeo foi dirigido por André Dip e Filipe Franco. A produção musical é de Ana Caetano e Tó Brandileone.



Confira:

Turnê internacional


Advertising
Advertising

O duo ANAVITÓRIA divulgou as primeiras datas da turnê “COR”, prevista para acontecer em 2022, com shows no Brasil, Europa e Estados Unidos. As cantoras celebraram a novidade através das redes sociais, nesta quinta (2), compartilhando a agenda no site oficial. A excursão terá início no dia 8 de janeiro, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, seguindo para São Paulo, no dia seguinte.

(Foto: Divulgação)

 



Na sequência das apresentações, Ana Caetano e Vitória Falcão seguem para a etapa internacional da turnê. No dia 26 de janeiro as meninas cantam na cidade de Porto, em Portugal, e seguem para Madrid e Barcelona, na Espanha, com shows marcados também em Paris, Dublim, Londres, e outros dois espetáculos em Portugal. Chique, né?

Fechando a etapa global, as artistas estão com programação para mais cinco shows nos Estados Unidos: Dia 25, 26 e 27 de fevereiro em Nova York, e no dia 13 de março em Miami. Em seguida elas retornam ao Brasil, com apresentações marcadas em abril no Rio de Janeiro, 8 de junho em Campinas, no interior de São Paulo, quando seguem a turnê por outras cidades do nosso país.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile