Foto: captura/YouTube
in ,

Anavitória libera performance emocionante de “Explodir”

Compartilhando delicadeza e sensibilidade, Anavitória liberou uma performance ao vivo da canção “Explodir” em seu canal no YouTube neste sábado de Natal. O duo, que sairá em turnê internacional em 2022, entregou uma apresentação emocionante e enérgica em que aparece rodeado por músicos de sua banda.

Leia mais: 

O vídeo foi dirigido por André Dip e Filipe Franco. A produção musical é de Ana Caetano e Tó Brandileone.

Confira:

Turnê internacional

O duo ANAVITÓRIA divulgou as primeiras datas da turnê “COR”, prevista para acontecer em 2022, com shows no Brasil, Europa e Estados Unidos. As cantoras celebraram a novidade através das redes sociais, nesta quinta (2), compartilhando a agenda no site oficial. A excursão terá início no dia 8 de janeiro, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, seguindo para São Paulo, no dia seguinte.

“Estamos explodindo de felicidade! Esse foi, sem dúvidas, o melhor processo criativo e colaborativo que já experienciamos. A construção desse álbum e dessa música foi deliciosa! Nós duas e Tó (co-produtor do disco, ao lado de Ana Caetano) dentro do estúdio, escolhendo cada micro som sem pensar no tempo ou em qualquer outra coisa. Vamos lembrar sempre desses dias! Descobrimos tanta coisa com o COR. E ser indicada junto de Vitor, Dudinha e Nando, que são nossos parceiros de caminhada, só nos deixou ainda mais felizes!”
(Foto: Divulgação)

 

Na sequência das apresentações, Ana Caetano e Vitória Falcão seguem para a etapa internacional da turnê. No dia 26 de janeiro as meninas cantam na cidade de Porto, em Portugal, e seguem para Madrid e Barcelona, na Espanha, com shows marcados também em Paris, Dublim, Londres, e outros dois espetáculos em Portugal. Chique, né?

Fechando a etapa global, as artistas estão com programação para mais cinco shows nos Estados Unidos: Dia 25, 26 e 27 de fevereiro em Nova York, e no dia 13 de março em Miami. Em seguida elas retornam ao Brasil, com apresentações marcadas em abril no Rio de Janeiro, 8 de junho em Campinas, no interior de São Paulo, quando seguem a turnê por outras cidades do nosso país.

 

Escrito por Douglas Françoza

Empresa de comunicação fecha acordo para aquisição da Ingresso.com

Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022

Grammy Awards pode ser adiado, afirma site