Foto: Divulgação
in ,

Anavitória e Duda Beat estrelam o cinematográfico clipe de “não passa vontade”

Na nova música, o duo Anavitória aposta em uma batida mais eletrônica misturada com os vocais nordestinos de Dua Beat.

Grandes nomes da atual MPB, o duo Anavitória segue em sua nova onda Pop, trocando os tradicionais violões pelas batidas eletrônicas suingadas em sua nova música “não passa vontade”, parceria com Duda Beat.

A nova faixa estreou com exclusividade no quadro “Primeiro Play” do programa POPline na FM O Dia e agora está disponível para todo mundo ouvir nas plataformas de streaming.

O clipe de “não passa vontade”

Também nesta quinta-feira (26), a nova música de Anavitória também ganhou seu videoclipe, onde as meninas se aventuram na atuação e mostram seus carismas dramáticos, que conquistou o Brasil no filme Ana e Vitória, lançado em 2018.

Duda Beat também é um destaque no videoclipe de “não passa vontade”, que bebe da fonte de inspiração de vários clássicos do cinema cult como referências e reproduziram algumas das cenas que marcaram essas produções.

Entre os clássicos recriados pelas meninas estão: “Os Excêntricos Renembaums”, “A Pequena Miss Sunshine”, “Os Sonhadores”, “Encontros e Desencontros”, “Quero Ser John Malkovich” e “500 Dias Com Ela”.

Veja:

Anavitória e Duda Beat

Anavitória e Duda Beat
Anavitoria e Duda Beat. Foto: Divulgação

A parceria com Duda Beat, que resultou na música “não passa vontade”, no entanto, já era namoro antigo das meninas do duo Anavitória. As três se encontraram num festival de música, antes da pandemia, e combinaram o feat. Elas só não esperavam ter que adiar  lançamento. Para Vitória, um sinal do destino.

“A gente foi fazendo com tanta calma, desde que a gente se conectou para falar sobre a música. O tempo foi só o tempo que ele (a música) existiu”. reflete a cantora. “A gente assistiu ao show da Duda e mandamos um áudio convidando para uma parceria. Ela aceitou na hora! Sem nem ouvir. E esse ano a gente conseguiu”, comemora Vitória.

Com energias compatíveis e estilos musicais aproximados, Duda rasgou elogios para Anavitóra, após o feat super aguardado pelos fãs. Ah, a música ainda foi produzida pelo marido de Duda, o músico Tomás Tróia.

“Eu fiquei muito feliz com o convite. Sou fã delas há muito tempo, sempre que a gente se encontrava rolava um chamego, uma troca legal. É você fazer um trabalho com duas pessoas que você admira é incrível, uma alegria sem tamanho”, revela.

 

Escrito por Kavad Medeiros

“POPline na FM O Dia”: Duda Beat e Anavitória celebram parceria cinematográfica em “Não Passa Vontade”

Felicidade Black: Lucas e Orelha estão com Buchecha, Marcinho e Lellê na inspiradora “É tão Bom Sonhar”