Eu sei quem é você
Foto: Reprodução Instagram @anavitoria
in ,

Anavitoria cancela show que aconteceria neste sábado em Salvador

O duo Anavitoria cancelou o show que faria neste sábado (8) em Salvador, na Bahia. A artista emitiu um comunicado explicando que membros da equipe testaram positivo para Covid-19 ao realizarem um de exame RT-PCR, impedindo a apresentação que aconteceria no evento “Circuito Musical de Verão 22″. 

Leia mais: 

“O estado de saúde de todos é estável, ainda assintomáticos. Devidamente vacinados com as duas doses e cumprindo todos os protocolos, seguiremos em isolamento conforme orientações”, diz o texto compartilhado nas redes sociais da dupla.

De acordo com o comunicado, o Circuito deverá informar outra data para o show em breve. Além disso, o espetáculo “Candlelight, que aconteceria amanhã em São Paulo, foi transferido para o dia 5 de fevereiro. Os ingressos para o show na capital paulista continuarão válidos para a nova data.

A dupla explica que tem realizados testes diariamente em toda a equipe. “Embarcamos para Salvador com os testes negativados. No entanto, hoje, após a passagem de som em Salvador, depois de uma nova coleta, alguns membros da nossa equipe testaram positivo para Covid-19”.

“Lamentamos o ocorrido, contamos com a compreensão e ressaltamos a importância de todos os cuidados amplamente divulgados pelos órgãos competentes”.

Após a divulgação do comunicado, o duo tuítou:

Escrito por Douglas Françoza

Demi Lovato completa outra passagem por clinica de reabilitação

Demi Lovato tatua aranha em sua cabeça