Ananda e Felipe Calixto no Rolê POPline
in ,

Ananda e Felipe Calixto mostram presentes que já receberam

Os dois foram os convidados da estreia da nova live no Instagram, “Rolê POPline”

A live de estreia do novo quadro “Rolê POPline” foi um sucesso! Entre brincadeiras e muita diversão, os apresentadores, Tília e Gustax, bateram um papo super descontraído com Ananda e Felipe Calixto. Os convidados abriram sua caixinha de segredos e contaram algumas histórias curiosas.

Rolê sobre carreiras

Ananda

Ananda recém-lançou “Só Eu”, o single que fala de amor próprio. Ela confessou que está se surpreendendo com o resultado: “É uma música que me representa muito. eu compus ela pensando justamente nas minhas características, no meu jeito. Fiquei muito feliz com a repercussão da música. Eu comecei essa parte de composição mais recentemente então to muito feliz que tá dando certo“.

Ananda amadurece como compositora e lança "Só Eu"
(Foto: Mateus Aguiar)

A cantora contou que sempre foi muito tímida e não entende como conseguiu postar seu primeiro cover na internet: “Decidi não sei por que fazer o vídeo, me deu um estalo“. Seus conteúdos foram ganhando destaque e as composições próprias surgiram de forma natural. “Depois de tanto tempo fazendo covers, as pessoas acabavam perguntando e eu acabava sentindo vontade também de ter uma coisa minha, das pessoas sentirem o que eu sinto quando ouço musica“, disse.

Felipe Calixto

Felipe começou sua carreira no YouTube aos 10 anos de idade; ele contou que gostava muito das bonecas Monster High e ficou fascinado quando viu uma mulher que gravava vídeos para fazer resenha dos produtos. “Na época tinha muito aquele negócio de que garoto não podia ter boneca, existia muito esse padrão“, comentou. Ele brincou ainda: “Ai eu falei: ‘bom eu vou quebrar tudo“.

O influenciador criou então seu próprio canal para gravar vídeos fazendo o mesmo. “Eu tive a oportunidade de mudar de conteúdo porque eu cresci também, mas por amor a tudo aquilo que eu já fiz e por defender que toda criança tem direito de brincar com o brinquedo que ela quiser. Uma Barbie não define a sexualidade de uma criança“, explicou.

Brincadeiras

A proposta da live é promover brincadeiras divertidas. Em uma delas, os convidados tinham 10 segundo para escolher um objeto aleatório dentro de casa que tivesse algum significado. Ananda escolheu uma bonequinha da Hermione, personagem de Harry Potter. Ela contou que ganhou da dupla Carol e Vitoria quando fizeram um trabalho juntas, “Lua em Sagitário“. A cantora explicou: “No lançamento da música eu dormi na casa delas e elas me deram isso de presente porque sabiam que eu gosto muito de Harry Potter, com uma cartinha fazendo comparações da minha pessoa com a Hermione. Foi a coisa mais fofa que eu já vi na vida“.

Ananda e Felipe Calixto brincam na live Rolê com POPline

Felipe escolheu um boneco do Mickey que comprou nos parques da Disney. “Foi a primeira vez que eu fui pra lá, aí ao invés de autografar no livro, eu vi isso no youtube, fui lá, cacei esse negócio. Eu levava caneta pro personagem e ele autografava“, contou.

Ananda e Felipe Calixto brincam na live Rolê com POPline

Próximos passos

Felipe revelou que tem 3 series em mente para serem feitas. Uma delas, inclusive, deve trazer o Gustax como convidado. O Youtuber explicou que o momento triplica o preço da produção e, por isso, teve que segurar um pouco por conta da pandemia.

Ananda contou que a próxima musica vem em agosto pra comemorar seus 18 anos, com uma letra que vai seguir essa linha da idade da virada. “É um romance, mas também tem toda essa coisa de independência“.

Assista a live completa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Nicole Lopes

BlackSwan irá participar da K-Expo 2021 em São Paulo

Usando Versace, Val Marchiori se desculpa por falar que Juliette não é rica