Ananda amadurece como compositora e lança "Só Eu"
(Foto: Mateus Aguiar)
in

Ananda amadurece como compositora e lança “Só Eu”

Música nova da Ananda retrata importância de saber estar feliz sozinha.

Dona de sete milhões de seguidores no Instagram, a cantora Ananda está de música nova! A faixa se chama “Só Eu”, mistura indie, pop e rock com pegada alternativa, e já pode ser ouvida nas plataformas digitais. A música marca o amadurecimento artístico dela, que agora se mostra como compositora. Ela escreveu a canção com a colaboradora Bárbara Dias.

Ao contar um pouco mais de si, o trabalho de Ananda se torna também universal. “Só Eu” trata de sentimentos comuns a todos: auto aceitação e saber estar sozinha mas feliz. Independência emocional. Para a cantora, esse é o single que mais profundamente expressa sua personalidade.

Assista ao clipe de “Só Eu”:

A letra e a materialização no clipe

“Só Eu” fala de estar feliz sozinha, mas não de porta fechada para novos relacionamentos. Ananda quis ressaltar que, antes de estar feliz com outra pessoa, é preciso estar feliz consigo mesma. É a maneira como ela encara seus sentimentos, românticos ou não.

“A música nasceu da vontade de colocar numa letra a minha personalidade e como eu lido com relacionamentos e o mundo! Eu sou uma pessoa muito na minha e eu valorizo demais meu tempo sozinha, acho muito importante até mesmo quando estamos em relacionamentos! E a letra fala disso, que eu tenho minha rotina, meus planos e metas e que eu adoraria ter alguém na minha vida pra compartilhar tudo isso, desde que a pessoa entenda que eu amo ela na minha vida mas priorizo muito a minha própria companhia”, Ananda diz ao POPline.

Ananda amadurece como compositora e lança "Só Eu"
(Foto: Mateus Aguiar)

Como transpor tudo isso para o audiovisual? No clipe, Ananda é uma alienígena de um planeta chamado UEOS-0625 (uma brincadeira com o título e a data de lançamento da música escritos ao contrário). A personagem está acostumada a viver sozinha e isolada: uma referência lúdica ao “cantinho”, o quarto de Ananda, que é seu próprio planeta.

A alienígena se basta naquele planeta, mas também fica feliz quando de repente chega um foguete com um astronauta – interpretado pelo influenciador Digital Loud GS. Os dois se divertem muito até que precisam se separar novamente, pois o oxigênio dele está chegando ao fim…

Ananda amadurece como compositora e lança "Só Eu"
(Foto: Mateus Aguiar)

Escrito por Leonardo Torres

Måneskin emplaca "Beggin'" no Top 5 global do Spotify

Måneskin emplaca “Beggin'” no Top 5 global do Spotify

BLACKPINK: Jisoo viraliza com comentário sobre debut solo de Lisa