O produtor musical Dudu Borges dentro do seu projeto ‘Analaga’ está com as inscrições para o ‘Start’: oportunidade de bandas realizarem uma gravação autoral de single e webclipe no Studio Vip.
Todo material enviado será analisado pela equipe do projeto que entrará em contato com as bandas selecionadas. Apenas conteúdos originais serão aceitos.
A cada terça-feira haverá uma nova publicação no canal do YouTube da Analaga. Serão lançadas 3 bandas por mês com 3 músicas inéditas. Clique aqui para fazer a inscrição.
“Muito tempo que eu gostaria de fazer isso, de lançar bandas novas com melodias novas, ideias novas, composições diferentes que a gente não conhece e poder descobrir isso dentro do Analaga está sendo incrível”, diz Dudu Borges. Confira o vídeo do projeto abaixo:
Mesmo com o lançamento do projeto, as inscrições continuarão abertas.
Sobre Dudu Borges
Eduardo Borges de Souza, mais conhecido como Dudu Borges (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) é um músico, empresário, compositor, arranjador e produtor musical brasileiro. Iniciou sua carreira em 1997 como produtor e arranjador de jingles para publicidade e na música gospel no estúdio de seu primo em Campo Grande (MS). Possui trabalhos com inúmeros artistas, entre eles: Luan Santana, Michel Teló, Jorge Ben Jor, Fábio Jr, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, entre muitos outros.
Em 2009, Dudu Borges inaugurou o Studio Vip, um dos maiores e mais modernos estúdios do Brasil em equipamento e conceito, onde são produzidos somente seus próprios projetos.
Na 14ª edição do Grammy Latino, que ocorreu em novembro de 2013, Dudu marcou presença recebendo quatro das cinco indicações na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e esteve presente também em uma das categorias principais da premiação: Melhor Álbum do Ano, com o trabalho do cantor colombiano Carlos Vives, “Corazón Profundo”.
Em 2014, os canais de TV Multishow e Canal BIS exibiram a primeira temporada do programa “Studio Vip”, em 6 episódios mostrando o dia a dia do produtor em seu estúdio e tudo o que acontece por trás de cada projeto.
Nessa era de música digital que vivemos, Dudu Borges ultrapassou a marca de 8 bilhões de visualizações dos vídeos oficiais das músicas produzidas por ele.