Anaju. Foto: Instagram
in

Anaju ganha apoio de fãs e artistas ao sofrer preconceito por beijar outra menina no clipe de “House Party”

Cantora gravou vídeos chorando explicando que talvez tenha que remover o vídeo para selar a paz na família

Nem todo inicio de carreira é fácil para alguns artistas e, consequentemente, para seus familiares. Esse foi o caso de Anaju. Na última segunda-feira (28/12), a cantora lançou o clipe de “House Party” e, para seu espanto, foi muito criticado em casa. É que nas imagens, ela aparece beijando outras meninas, o que causou estranheza em seu pai. Às lágrimas, a artista explicou nos stories que talvez tenha que remover o conteúdo do YouTube e de suas redes. Apesar do estresse, ela recebeu o apoio dos fãs e de artistas que subiram a hashatg #ForçaAnaju, no Twitter.

“O meu pai assistiu o clipe de ‘House Party’ e ele não gostou. Ele falou um monte de coisa pra mim, falou que os amigos dele iam me achar uma prostituta se vissem o clipe, que era conteúdo portográfico de lésvbica, Falou que se eu quisesse a voltar a falar com ele que era pra eu remover o vídeo”, explicou ela, chorando, no Instagram.

A artista, que foi um dos destaques do POPline no projeto “Artistas pra descobrir antes de 2020 acabar”, disse que o pai foi preconceituoso e homofóbico em seu posicionamento. “Eu me dediquei muito para esse trampo. O meu trabalho é independente e não quero remover. É fod* pra mim, ter minha família e meu trampo. Eu já tentei explicar que é meu trabalho, mas ele tá sendo muito preconceituoso. Não tem nada demais. E eu to me sentindo culpada como se tivesse feito algo errado, mas eu não fiz”, desabafou.

Anaju. Foto: Instagram

Vale lembrar que o clipe de “House Party” é independente e seria a grande aposta da artista para o restinho de 2020 e o começo do próximo ano que está por vir. No entanto, pode ser que o conteúdo seja excluído das redes. “Só vim a visar porque caso o clipe seja removido, é isso. É meu trabalho. Ele não consegue reconhecer que isso é um trabalho”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ANAJU (@anajumendes)

Escrito por Redação POPLine

Michael Jackson recusou hits de Pharrell Williams que se tornaram sucesso com Justin Timberlake

Rosé e Lisa, do BLACKPINK, terão projetos solo em 2021