Depois de desabar em um dos últimos shows do RBD ao cantar “Sálvame” e preocupar fãs, Anahí quis levar um papo sério com os fãs e o público em geral nas redes sociais, nesta segunda-feira (4). Cansada de ver comparações e tentativas de criar rivalidade entre ela e as amigas de grupo, Dulce María e Maite Perroni, ela decidiu colocar para fora o que sente e pediu respeito: “Somos mulheres que passamos por mil provas na vida e que hoje estamos aqui por absoluta decisão própria”, disse.
LEIA MAIS:
- Mini rebelde! Anahí leva o filho para o palco do show do RBD em Nova York; veja o vídeo!
- RBD confirma álbum novo para 2024, em entrevista para Billboard
- Dulce María sobre amadurecer junto ao RBD: Agora podemos abraçar mais nossas diferenças
- RBD: Anahí chora ao resgatar bullying na escola e anorexia que quase a matou
Leia o depoimento de Anahí, na íntegra:
“Tem algo que nos surpreende (tristemente). Depois de tantos anos, vemos algumas mensagens querendo dividir, separar e, sobretudo, comparar! No RBD há 3 mulheres plenas, de 37 e 40 anos. Mamães de bebês que vivem este momento cheio de emoções com nós mesmas. Somos mulheres que passamos por mil provas na vida e que hoje estamos aqui por absoluta decisão própria. Por amor e porque queremos estar juntas. Nos cuidamos e estamos mais unidas que NUNCA. Convidamos nossos fãs a se unirem neste reencontro de almas livres com amor. Somos 3 mulheres felizes! Únicas! E juntas fazemos magia!”, declarou a artista.
Na web, fãs do RBD repudiaram a postura de pessoas que insistem em tentar rivalizar as mulheres do grupo. “Imagina ser assim. É cada gente sem noção que não sabe aproveitar esse momento único”, opinou um fã. “Acho que nem desenhando vão entender o recado. As três são puro amor, entre elas e entre os fãs. Pregam o amor e um bando de adultos imaturos agindo pior que bebês criando rivalidade”, reagiu outra admiradora da banda.