Menu
in ,

Anahí e Moderatto lançam clipe para a releitura de “Nuestro Amor”

Vídeo chega quase dois meses depois do lançamento do áudio nas plataformas digitais.

Foto: reprodução

A cantora Anahí e a banda Moderatto lançaram ontem (09) o clipe oficial da releitura de “Nuestro Amor“, clássico do RBD. Nesta nova versão, as guitarras e a bateria ganharam um maior destaque, além da pegada mais rock n’ roll. No vídeo, os artistas aparecem dançando num cenário congelado (criado por computação gráfica), enquanto vestem roupas que provavelmente não os esquentaria num cenário real! Dá só uma olhada:

Leia mais:



No Instagram, Anahí comemorou o lançamento do clipe. “Obrigada por fazer isso! Que presente especial! Uma homenagem aos mais tatuados do meu coração. Eu digo R…“, escreveu. O áudio da nova versão de “Nuestro Amor” havia sido lançado nas plataformas digitais em dezembro.

Turnê do RBD? “É difícil planejar algo agora”, pondera Anahí

Anahí usou sua entrevista ao vivo para o GNPSeguros, no Instagram, na quarta (14/10), para esclarecer sua posição quanto à turnê do RBD. Ela trata o tema com cautela. Sem citar o nome do grupo ou a turnê, ela disse: “muito tem sido falado, mas é muito difícil planejar algo agora, porque o momento é complicado. O que estamos passando é complicado”. A questão é a pandemia.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Advertising
Advertising

Esse seria um dos motivos para a turnê não ter sido anunciada oficialmente até agora. Está praticamente tudo acertado, mas os contratos não foram assinados. Anahí que ter certeza de como estará a situação da pandemia antes de se comprometer com o projeto.

É difícil me comprometer com algo que não sei se vou poder cumprir ou não. Vocês sabem que quando me comprometo com algo, eu cumpro. Então, enquanto isso não acontece, pausa”, Anahí explicou sua a situação.



Christian Chávez e Christopher von Uckermann já falaram publicamente sobre a turnê de 2022 do RBD. Segundo Christopher, será uma “turnê de despedida”, programada para começar em março, se a pandemia permitir. Ele citou Brasil, Estados Unidos, Chile, Argentina e México como possíveis paradas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile