Anahí está em uma fase mais desacelerada de sua carreira, sem cumprir agendas extensas e se envolver em muitos projetos. À revista Marie Claire do México, da qual é a capa de dezembro/janeiro, a artista revelou que tem dado prioridade à sua saúde mental e física. Na entrevista, ela também falou a respeito de ter crescido sob os holofotes, RBD e volta à música.
LEIA MAIS:
- Anahí e Dulce María interagem no Twitter e fazem a alegria dos fãs
- Ela voltou! Anahí lança clipe de Déjame Vivir, parceria póstuma com Juan Gabriel
- Anahí convoca membros do RBD para uma turnê em post no Instagram
Apesar de ter se tornado famosa mundialmente em 2004 com a estreia da novela “Rebelde”, da Televisa, Anahí já é parte do show business desde que tinha dois anos de vida. Ainda criança, ela estrelava comerciais de TV e fazia participações em novelas. “A realidade é que nunca conheci outra vida e para mim sempre foi normal viver entre as câmeras, que as pessoas me conhecessem”, revelou.
Em determinado momento de sua carreira, a artista aprendeu a equilibrar trabalho e vida pessoal, e contou à Marie Claire que a melhor maneira a que recorreu para encontrar esse equilíbrio foi priorizando sua saúde. Ela disse que um dos melhores momentos desse processo foi quando passou a reconhecer a importância de fazer o que dava à ela paz.
“Muitas vezes recebendo lindas manifestações de carinho e muitas outras sendo muito julgada. Hoje posso dizer que no meu coração só guardo as coisas bonitas e sou muito grata por tudo o que vivi”, contou Anahí.
Quando o assunto RBD veio à tona, Anahí reforçou tudo aquilo que os fãs já sabem: o carinho enorme que ela sente pelos anos de banda e pelos integrantes do grupo. Sobre a live “Ser O Parecer”, na qual celebrou os sucessos do grupo ao lado de Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez em dezembro de 2020, ela disse: “Foi maravilhoso, com eles tudo é sempre perfeito porque o meu coração explode quando estou perto deles”.
LEIA MAIS:
- Anahí canta Sálvame no casamento de Maite Perroni
- Anahí: fãs especulam retorno musical da cantora; entenda
- Anahí é um ícone gay, diz Christian Chavez
“Estou realmente em um momento da minha vida em que me dou a chance de fazer pequenas coisas que me fazem feliz. Só isso. Dou presentes ao meu coração sem esperar nada em troca a não ser continuar sendo feliz”, respondeu ela quando questionada sobre as expectativas de seu retorno à música.
Em sua rotina, Anahí tem se dedicado mais à família, aos filhos e ao casamento e, como disse, a si mesma. Embora os fãs sempre clamem por novos projetos musicais, ela reage de uma maneira que, embora pudesse ser algo prazeroso para ela, não é exatamente uma prioridade.