Capa da revista People en Español, divulgada nesta quarta-feira (5), Anahí refletiu a respeito do intenso ano de 2023, em que completou 40 anos de vida e que marcará a aguardada turnê de reencontro do RBD após 15 anos afastados dos palcos. À publicação, a estrela revelou que seria inviável cumprir a série de shows sem a presença dos filhos, Manuel, 6 e Emiliano, 3. Ela afirma que quer que eles conheçam essa parte da vida dela, e conta que os dois já são familiarizados com as músicas do RBD.
LEIA MAIS:
- Marido de Anahí fala sobre incidente e status da turnê do RBD: Ela continua sem ouvir
- RBD: Anahí, Dulce María e Christian Chávez se jogam em trend de Beyoncé; veja!
- Christian Chávez garante que acidente auricular de Anahí não prejudica a turnê do RBD
“Sem eles, nada feito. É muito importante para mim que eles saibam quem é sua mãe e estejam orgulhosos de mim. Manu está sempre dizendo que é o novo RBD, se sente encantado ao dizer a todo mundo que sua mamãe é uma artista. Emiliano dança ‘Rebelde’ todos os dias, não entende tanto, mas já adora”, revelou a intérprete de Mia Colucci.
A artista também falou sobre o acidente auricular que sofreu no final de junho, quando teve o tímpano perfurado ao fazer moldes de fones in ear para a turnê. Ela reforça que nunca sentiu tanta dor, mas que segue em recuperação e que dará seu máximo nos ensaios e nos shows, apesar de estar temporariamente com a audição de um ouvido comprometida.
“Nem mesmo em meus dois partos eu chorei. O ouvido é sensível demais. O médico disse que o tímpano vai se regenerar, só não sabe em quanto tempo, por enquanto não ouço do lado direito. Vou ensaiar muito para me habituar a escutar só com um ouvido. A turnê nos espera”, detalhou a voz de “Sálvame”.
LEIA MAIS:
- Vão emocionar! Anahí e Dulce María estão compondo juntas para o RBD
- Irmã de Sálvame? Anahí diz que gravou música que mais preencheu o coração
- Desde que esteve com Karol G, ela voltou a vibrar pelos palcos, diz marido de Anahí
Anahí e Dulce María trocam declarações emocionadas: “Nunca mais tentariam nos separar”
E é exatamente assim que o coração dos fãs das eternas Mia Colucci e Roberta Pardo se derrete… No último dia 27, em meio aos primeiros ensaios presenciais para a turnê de reencontro do RBD, Anahí postou um texto emocionado para Dulce María. Elas, que cresceram sob os holofotes, sempre foram incitadas a uma rivalidade – e é sobre isso que, implicitamente, refletiram nessa troca de mensagens. “Se eles conhecessem nossos corações […], se surpreenderiam e nunca mais tentariam nos separar”, respondeu Dulce.
Através de seu Instagram, a voz de “Sálvame” compartilhou um vídeo que traz um compilado de imagens dela e da amiga de RBD. Na legenda, Anahí fala sobre a emoção de ter essa parceria de longa data e de manter esse amor vivo após tantos anos e acontecimentos.
“Tem tanta coisa que eu poderia dizer… Mas logo vamos estar cantando. Hoje só quero agradecer cada etapa que vivemos juntas. Por aquelas gargalhadas que alegram os nossos dias! Por tudo o que foi vivido e o que nos espera! Tantas vezes quiseram nos separar e só conseguiram nos unir mais. Por tudo que só você e eu sabemos. Hoje quero dedicar este vídeo a nossa invencível e guerreira @dulcemaria! Vencemos o medo. <3", se declarou Anahí.
A intérprete de “No Pares”, em resposta à mensagem da amiga, refletiu a respeito de todas as dificuldades que elas atravessaram juntas nesses anos todos e sobre o privilégio de poder reescrever uma história tão bonita.
“Any hermosa… Se soubessem tudo que vivemos e compartilhamos, tudo que superamos e o que nos une agora que é gigantesco! Se conhecessem nossos corações, nossas conversas, nossas lágrimas e nossos risos e gargalhadas, ficariam surpresos e nunca mais tentariam nos separar! E, como você disse, só conseguiram nos fortalecer e nos unir mais! Te amo muito! <3 Que lindo poder reescrever a história de outro lugar. Obrigada, infinitamente", escreveu Dulce.