in

Anahí faz aparição pública em evento e responde sobre retorno à vida artística

Anahí fez uma rara aparição pública nesta quinta (25/10), em um evento da Loteria Nacional do México em homenagem ao jornalista Joaquín López Dóriga. Segundo a Rádio Fórmula, a cantora estava cercada de guarda-costas, que impossibilitaram a aproximação dos repórteres – que queriam saber sobre seu retorno ao mundo artístico. A pergunta foi feita, no meio de uma confusão, mas a reposta seguiu vaga

A reposta? “Já veremos, já veremos. O tempo dirá. Obrigada por me perguntar isso e por se interessarem por mim. Vocês não sabem, de verdade, como sempre levo vocês em meu coração” foi a única declaração de Anahí sobre o tema. Depois, no Twitter, ela basicamente se desculpou com os jornalistas pela situação causada. “A todos meus amigos da imprensa, com quem me encontrei hoje à tarde, só quero dizer que vocês me encheram o coração! Obrigada! Que lindo pensar que não me esquecem! Amo muito vocês”, twittou.

Desde que começou a namorar com o político Manuel Velázques, Anahí se afastou da vida artística. Com o casamento e a maternidade, ela se tornou uma mulher reclusa no estado de Chiapas, onde ele governa. Em 2016, após anos de hiato, ela lançou um disco a pedido dos fãs, mas o projeto foi mal divulgado e a turnê prometida nunca aconteceu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande anuncia primeiras datas da “Sweetener Tour” – sem Brasil

Primeiro lote de ingressos para o festival Planeta Atlântida 2019 já está à venda