in ,

Anahí fala sobre fãs do Brasil e revela que se escondeu em mala para sair de hotel na Espanha


O podcast semanal da Anahí está trazendo grandes momentos! No episódio desta semana, a cantora mexicana contou que, no auge do sucesso, ela teve que se esconder dentro de uma mala para sair de um hotel em Madri, na Espanha. Segundo ela, sua presença atraía tantos fãs que nenhum hotel queria recebê-la. A ordem era que não descesse para atender ninguém, senão poderia atrair ainda mais gente.

(Foto: Divulgação)

Mas Anahí queria ir a um restaurante que ama em Madri, a Casa Lucio, e então se escondeu dentro de uma mala. Como é baixa e magra, coube. Ela disse que só pensava “por favor, que essa mala não abra, senão vou cair esparramada”. Ao chegar ao restaurante, tinha mais de 300 pessoas na porta – porque sabiam que ela amava o local. Anahí teve que entrar pela janela.

Obviamente, tratando-se de histórias de fanatismo e turnês, Anahí se lembrou do Brasil. “Existem lugares com fãs intensos e existe o Brasil”, disse a cantora. Segundo ela, até hoje, se tapar os ouvidos, ela consegue escutar o povo gritando “Anahi, eu te amo!”. Jorge D’Alessio, o músico que a acompanhava nas turnês solo, disse que era ensurdecedor e, depois dos shows, ele ia tomar banho e o grito continuava ecoando em sua cabeça: “Anahí, eu te amo! Anahí, eu te amo!”