Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)
in ,

Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois

Cantora e atriz mostrou como sofria bullying na própria emissora na qual trabalhava.

Anahí expôs a Televisa em uma entrevista, o vídeo viralizou, e um apresentador do canal fez questão vir a público pedir desculpas a ela. A entrevista, na verdade, é de 2020, mas só chamou a atenção agora. No vídeo, Anahí fala sobre como teve que lidar com maus tratos e bullying da imprensa enquanto enfrentava distúrbios alimentares.

Vários programas de TV zombaram de sua bulimia e fizeram todo tipo de piadas com os procedimentos estéticos pelos quais ela passou.

Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois
(Foto: Reprodução Facebook Jorge Ugalde / Instagram @anahi)

“Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: ‘aqui não é minha casa?’. Às vezes não era tanto… (…) Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. (…) E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso”, contou.

Anahí fala sobre o assunto hoje em dia

Ao rever o trecho da entrevista, Anahí fez um tweet sobre o assunto. “Ay… Bem, o que me deixa feliz é que as coisas mudaram muito. E isso porque nós mulheres nos cuidamos e nos unimos cada vez mais. Já não é tão fácil acontecer algo assim”, escreveu.

O pedido de desculpas de Jorge Ugalde

O apresentador Jorge Ugalde disse que, ainda que ele não apareça no vídeo, ele não duvida que tenha feito alguma pergunta incômoda em algum momento. “Minha imaturidade não me fez pensar no dano que poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas se tornam mortais para uma pessoa”, escreveu.

“Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí”

Escrito por Leonardo Torres

Dancing With the Devil … The Art of Starting Over

Demi Lovato revela tracklist de novo álbum de forma criativa

Teaser do BTS

“Film Out”: BTS anuncia novo clipe e álbum em japonês