banner com link para rádio globo
Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)
in ,

Anahí é citada em investigação do FBI, diz site

Cantora, sócia de seu marido, o ex-governador Manuel Velasco, teve seu nome associado à caso de lavagem de dinheiro

Por essa a Geração Rebelde não esperava. Anahí, atriz e cantora do RBD, foi citada pelo FBI como uma das pessoas envolvidas no caso de lavagem de dinheiro que está repercutindo lá no México. As informações são do portal “Show News”, dando conta de que a estrela deverá ser chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso que está tomando conta das manchetes dos jornais do país. 

O portal que divulgou essas informações conta que as investigações surgiram em torno do caso da apresentadora Inés “N”, e,  a partir disso, uma nova perspectiva foi tomando conta do caso a medida que outras pessoas-chave apareceram entre artistas e políticos famosos.

(Foto: Divulgação)

Mas como Anahí foi para nessa história? É que, segundo o “Show News”, ela seria sócia do ex-governador Manuel Velasco, que vem a ser seu atual marido, que também citado no caso, e, como isso, teria seu nome entre os investigados. Até agora, foram divulgados mais de 10 pessoas, entre artistas e representantes do governo.

Ainda segundo o portal mexicano, especialistas comentam que esta situação pode ser uma grande lavagem de dinheiro, uma vez que tanto governantes quanto empresários estariam envolvidos.

Para começar, o FBI revelou que dará mais ênfase à investigação do caso de corrupção e lavagem de dinheiro e, por isso, é muito provável que encontrem muito mais informações sobre o assunto e isso pode ajudar nas decisões dos juízes de elucidação do caso, e chegar a pessoas que, de uma forma ou de outra envolvidas, prestem informações às autoridades locais.

Com isso, os depoentes terão a chance reduzir ou anular suas possíveis sentenças reduzidas, com acusações perdoadas. Acredita-se que o dinheiro poderia ser de origem pública. As investigações correm desde 2011 e, segundo consta, seriam apartamentos de luxo, terrenos, mansões e muitos outros imóveis que estão envolvidos no caso, que segue sendo investigada pelas autoridades.

Escrito por Redação POPLine

Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai virar filme! Saiba tudo!

Ricky Martin fez algum procedimento estético ou só envelheceu?