A reunião do RBD, marcada para o dia 26 de dezembro, tem dado o que falar desde quando foi anunciada. Com a ausência de Dulce Maria e Afonso Herrera (Poncho), vários boatos começaram a surgir, supondo que Anahí seria a responsável pela falta dos integrantes, que não participariam da live após desentendimentos com a eterna Mia Colucci.
Uma revista mexicana chegou a publicar uma matéria afirmando que essa seria a verdadeira razão pela qual alguns membros não estariam na reunião. Anahí, por sua vez, não deixou barato e enviou uma carta com 9 parágrafos desmentindo toda a história.
Foto: reprodução @anahi
No texto, a cantora diz que as afirmações são “falsas e fraudulentas” e reforçou: “Não fui a organizadora, nem participei como produtora e muito menos como investidora”. Mais adiante, Anahí reforçou que compreende as razões pelas quais seus colegas não estarão na live “Ser o Parecer” Confira o texto na íntegra:
Anahi enviou uma carta para o @TVNotasmx após uma matéria deles ao qual eles inventam várias fake news atacando ela ‼️
Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni vão se reunir no dia 26 de dezembro para um show virtual chamado “Ser o Parecer”. Será a primeira reunião do RBD – ainda que não em sua formação original – desde o ultimo show do grupo em 2008. Dulce María e Alfonso Herrera não participarão por questões pessoais.
Christopher von Uckermann deu uma entrevista ao site Expresso, do Equador, e disse que a ideia para o projeto partiu dele. “Ironicamente, fui eu que tive a ideia de fazer o reencontro. ENtão, para mim, é um agradecimento a toda essa experiência que me conectou com todo esse potencial musical e que deu uma carreira para mim”, declarou.