in

Anahí descarta retorno à música: “não está em meus próximos planos”

A cantora e atriz Anahí apareceu em público na segunda (3/12) para promover o lançamento de seu primeiro livro, “Valiente”, dedicado ao tema da maternidade. No evento, ela foi abraçada por fãs saudosos, que fizeram questão de perguntar quando ela retornará aos palcos. A resposta foi clara: ela não sabe nem tem intenção disso por enquanto. “Devo ser muito honesta. A verdade é que não sei. Neste momento, não sei e não sei nem como te responder. Não está em meus próximos planos”, disse a mexicana.

No mesmo dia, Anahí fez praticamente um pedido de desculpa aos fãs – que não tem novidades profissionais há anos. “Apesar da distância e de saber que vocês têm estado muito abandonados, não acreditem que não sei e que não me dou conta das coisas. Mas sei que construímos algo tão forte que não se destrói tão facilmente”, declarou a artista, “sei que devo muito a vocês, mas nosso carinho é para sempre”.

A estrela mexicana, que conquistou o Brasil como parte do RBD, se afastou da mídia quando passou a se relacionar com o político Manuel Velasco, com quem se casou e teve um filho. Anahí trocou a movimentada Cidade do México pelo estado de Chiapas, onde ele era governador, e passou a se dedicar à família e às suas funções como primeira dama.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Pitty confirma lançamento de novo álbum em 2019

Billboard divulga lista dos singles mais bem sucedidos de 2018 nos EUA