A turnê acontece quinze anos após o fim das atividades do grupo. Em 2024, comemoram-se vinte anos desde a formação da banda. Fotos: Instagram/@anahi; Reprodução - Twitter/@RBDFotosHQ
Desde o último dia 25 de agosto que o RBD está na estrada com a turnê de reencontro “Soy Rebelde Tour”… Em um dos últimos shows da etapa norte-americana da empreitada, Anahí não escondeu a emoção ao realizar que já era a vigésima vez que subia ao palco ao lado dos colegas, nesta nova fase. “Era tudo tão difícil, tão complicado, todos temos vidas tão diferentes… Mas hoje já é o show número 20!!!”, celebrou a eterna Mia Colucci, em lágrimas.
A “Soy Rebelde Tour” desembarca no Brasil em novembro para uma série de 8 shows. Foto: Instagram/@anahi
No momento em que performa “Sálvame”, um dos pontos altos do espetáculo, Anahí costuma envolver o público em discursos emocionantes e, dessa vez, refletiu sobre os desafios que marcaram o reencontro do grupo.
Na troca com os fãs que a assistiam, ela reforçou o que o público do agora quinteto sempre soube. Eles, por várias vezes, tentaram fazer a turnê acontecer, mas sempre viam o projeto impactado pela incompatibilidade de agendas.
“Quero agradecer em nome de todos que estão aqui porque nunca pensamos que isso ia acontecer”, compartilhou Anahí, caindo no choro.
Emocionada, Anahí comemorou reencontro do RBD: "Quero agradecer no nome de todos que estamos aqui porque nunca pensamos que isso ia acontecer. Era tudo tão difícil, tudo era tão complicado, todos temos vidas tão diferentes… Mas hoje já é o show número 20!!!" pic.twitter.com/EXMwK7hk2u