Menu
in

Anahí adia lançamento do álbum novo para fevereiro

Quando reapareceu com “Rumba”, Anahí foi categórica: lançaria seu álbum novo em outubro. O mês passado e nada aconteceu, a não ser algumas pequenas prévias no Instagram. Mas a revista In Trend México traz novidades, com uma entrevista exclusiva com ela: o lançamento foi adiado. “Estamos muito contentes com a resposta que tivemos com ‘Rumba’, o primeiro single. Em alguns dias, chegará a nova surpresa, o single novo, e em fevereiro o álbum”, contou a estrela pop.

Na entrevista, ela confirmou as colaborações de Gloria Trevi, Noel Shajris e Gente de Zona. “Várias músicas são de co-autoria minha. Sempre gosto de fazer as coisas colocando uma parte do meu coração”. A produção é do argentino Cheche Alara, que já trabalhou com Lady Gaga, Shakira e Thalía e também no “American Idol”. Claudia Brant, Ettore Grenci e Sebastian J. também estão confirmados.

O disco se chama “Amnesia”, que é o nome de uma das músicas, uma romântica composta com Noel, com quem ela já fez “Alérgico” e “Absurda”. A previsão é que a tracklist tenha 12 faixas e algumas bônus. O próximo single é “Boom Cha”, com participação de Zuzuka Poderosa. Veja os bastidores do clipe:

Compartilhe:

Sair da versão mobile