Ana Paula Renault não tem vínculos com a Record TV e, durante bate-papo no podcast “PodDarPrado”, entregou detalhes e histórias controversas dos bastidores de “A Fazenda 10” — reality do qual participou com Gabi Prado em 2018. Dentre as revelações, estão episódios de racismo e ameaças.
Leia mais:
- Saiba como será a 8ª formação da roça em “A Fazenda 13”
- A Fazenda: Aline e Marina se fortalecem por rusgas com Dayane
- A Fazenda: Dayane detona Rico e sugere aliança com Gui Araujo
“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, confessou Ana Paula.
De acordo com a apresentadora, o clima de tensão era tão grande que a cantora Perlla chegou a dormir com uma faca: “A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”.
Assim como o racismo enfrentado por Luane Dias, diz Ana Paula. Ela contou que Evandro Santo e Vida Vlatt tinham falas preconceituosas no confinamento:
“O que o Evandro cometia de racismo com a Luane… Inclusive foi motivo da minha primeira briga. Eles não mostraram o porquê da briga. Ele era racista do tipo cadeia, nível jaula”, disse.
“Enquanto vocês zoavam que ela dormia no sofá, ela realmente ficava sentada e deitada no sofá porque pessoas como o Evandro, como a Vida [Vlatt], ficavam falando que pela cor dela ela deveria ficar lá dentro trabalhando. E por aí vai”, completou Gabi.
“São coisas muito fortes que eu fiquei extremamente assim: ‘Meu Deus do céu, o que estou fazendo aqui? Será que vai valer a pena esse cachê?’. É por isso que falei: ‘Vou entrar na roça’. Se a gente ficar, ok, estamos fazendo alguma coisa que está dando certo. Mas se eu for embora é livramento”, desabafou Ana Paula.
Também foi revelado que ameaças no confinamento eram muito recorrentes: “O cara que ganhou a nossa edição [Rafael Ilha] ameaçou um ninja, que para vocês que estão nos assistindo [saberem] é um cinegrafista, degolar”, revelou. “A gente vivia com medo desse senhor 24h por dia“, Gabi adicionou.
Leia mais:
- VOTE: Qual peão será indicado por Marina na 8ª roça de “A Fazenda”?
- De jogadora à vítima, Dayane renega seus amigos em “A Fazenda”
“Vocês acham que estão assistindo ‘A Fazenda’, vocês não estão assistindo”, disparou a apresentadora.
Assista o podcast completo, a seguir: