A jornalista Ana Paula Araújo não escondeu que tem sido difícil trabalhar nesta quarta-feira (25) após a morte da repórter Susana Naspolini. Durante o “Bom Dia Brasil”, ela revelou como a notícia trágica atingiu a todos nos bastidores da programação da TV Globo.
LEIA MAIS:
- Susana Naspolini aparece após novo tratamento contra o câncer
- Susana Naspolini morre após lutar por anos contra o câncer
- Filha de Susana Naspolini diz que câncer da mãe avançou: “Muito grave”
“Hoje está sendo um dia especialmente difícil para nós aqui do jornalismo da Globo com a perda da repórter Susana Naspolini. Simplesmente a repórter mais amada do Rio de Janeiro e mais amada por nós aqui da redação, que conhecemos Susana”, disse a apresentadora, visivelmente abalada.
Em seguida, Patrícia Poeta entrou no telão e revelou que o programa “Encontro” faria uma homenagem para a jornalista, que já apareceu diversas vezes na atração quando ainda era comandada por Fátima Bernardes.
A querida repórter Susana Naspolini morreu nesta terça-feira (25) em São Paulo, vítima de um câncer.
O jornalismo perde uma das profissionais mais talentosas! pic.twitter.com/3nUEBCBSfB
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) October 26, 2022
LEIA MAIS:
- Anderson, do Molejo, anuncia descoberta de diagnóstico de câncer
- Cayo, do “Rio Shore”, vive luta contra câncer agressivo
- Filha de Simony explica porque não comentou sobre câncer da mãe
Susana morreu nesta última terça-feira (25), vítima de câncer na região da bacia. Esta foi a quinta vez que a jornalista foi diagnosticada com a doença, a primeira vez aconteceu quando ela tinha apenas 18 anos.
A repórter ganhou destaque após viralizar algumas vezes com suas matérias especiais no jornal RJ-TV. Sempre trazendo um olhar mais humano e sensível para as reportagens, a jornalista mostrava a dura realidade vivida por moradores de comunidades pobres do Rio de Janeiro.