Foto: Reprodução Internet
in ,

Ana Maria Braga torce pela vitória de Dayane Mello no “Big Brother Itália”

A apresentadora se juntou aos internautas na torcida e até sugeriu mutirão de votos no “Mais Você”

Ana Maria Braga alegrou milhares de internautas na manha desta segunda-feira (1/03) após declarar ao vivo no “Mais Você” seu apoio à Dayane Mello, modelo brasileira que está na final do “Big Brother Itália“!

A apresentadora estava falando sobre o “BBB 21”, quando citou o nome de Dayane, sugerindo um mutirão de votos para garantir sua vitória no “Grande Fratello VIP“.

Desde que a modelo entrou no realty italiano, ela foi vítima de ataques ofensivos na internet e com isso chamou a atenção de muitos brasileiros, que decidiram se unir para ajudá-la.

Dayane passou por 11 paredões, até que garantiu sua vaga na final, que acontece nesta segunda-feira (1/03) por meio de uma votação online. O que acontece, é que nem todo mundo consegue ajudar na votação, já que existe algumas “restrições”.

> Como a brasileira Dayane Mello chegou até a final do “Big Brother Itália”?

Ainda assim, Ana Maria Braga não deixou de prestar ser apoio, dizendo:

“Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália… Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela”, disse Ana.

Na sequência, a apresentadora ainda exibiu um vídeo de Lucas Penteado no “Mais Você”. Nele, o ator declara apoio à Dayane Mello, chamando a atenção para um episódio de preconceito sofrido pela modelo logo após ela revelar sua bissexualidade no “Grande Fratello VIP”.

“Vim prestar todo o meu apoio a Dayane, uma guerreira. Espero acolhimento a ela e à família dela. Queria falar também com todos vocês que se sentiram agredidos e tiveram os gatilhos acionados: nós não somos padrões, somos livres”.

E Ana Maria concordou com a fala, dizendo que “cada um tem o direito que quer ser“. ”

“Tem que respeitar o jeito que ela se sente feliz. Isso não vai te afetar. respeite, não custa nada. Está faltando empatia”.

Torcida nas redes sociais

A vontade dos brasileiros de ajudar Dayane Mello, por sua vez, continua à todo vapor e logo pela manhã o nome da modelo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Famosos e anônimos estão torcendo por sua vitória e o que não faltam são mensagens de carinho e apoio. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Taylor Swift show

Fãs da Taylor Swift fazem campanha pelo reembolso do show cancelado no Brasil

K-POP Spotify

Empresa dá sua versão sobre retirada de músicas de alguns artistas do K-Pop no Spotify