Enquanto viaja de férias pelos Estados Unidos, Ana Maria Braga resolveu passar na redação da Globonews, em Nova York. Lá, a apresentadora compartilhou sua experiência ao viajar pelo país e perceber o uso de masconha constante. Vale lembrar que o uso da substância é aprovado por lei em diversos estados do país norte-americano.
LEIA MAIS:
- No BBB 24, Yasmin fala sobre Bruna Marquezine para sisters
- “Os Farofeiros 2”: elenco compartilha perrengues de viagens reais
- BBB 24 recebe a visita de mais um famoso, descubra quem foi!
Durante sua passagem na sede da Globonews, Ana Maria recebeu um convite do jornalista Guga Chacra para falar sobre o uso de maconha nos Estados Unidos. “Olha, eu viajei para a costa oeste [dos EUA], aí depois vim para a costa leste, e o único cheiro permanente que eu senti de lá até aqui foi da maconha“, iniciou.
“Aqui em Nova York, inclusive, eu esperava aquele cheirinho de castanha queimada, sabe, no frio agora, né? Sempre tem aquele cheiro, né? Mentira! Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja, a porta da loja abre e que entra cheiro do que? De maconha“, comentou.
Em seguida, Guga confirmou o que foi dito por Ana Maria Braga. “Eu estava falando mais cedo, que aqui você vê mais gente fumando maconha que cigarro, né?“, pontuou. “Muito mais, não tem como. O cheiro é outro, é o que comanda, é um cheiro que comanda. Então, é uma coisa que você fica até… Você não fica meio tonto?”, pontuou.
Ana Maria, então, disse que não se sente mais confortável com maconha. Ela, no entanto, confirmou que já foi usuária por muito tempo. “Eu não me sinto bem com maconha. Eu não sou consumidora, eu fumei muitos anos“, explicou.
De férias pelos EUA, @ANAMARIABRAGA visitou a redação da GloboNews em Nova York e participou do debate no #GloboNewsMais, com @gugachacra e @juliaduailibi, sobre o porte de maconha para uso pessoal.
“Eu viajei pela Costa Oeste e vim para a Costa Leste e o único cheiro que senti… pic.twitter.com/eYcsAqxYGR
— GloboNews (@GloboNews) March 6, 2024