Ana Maria Braga se fantasiou de Cruella para apresentar o "Mais Você" nesta quarta-feira (21) (Foto: Reprodução)
in ,

Ana Maria Braga se fantasia de Cruella e diverte a web

O “Mais Você” foi todo apresentado pela “personagem” da Disney nesta quarta (21).

Não estamos no Carnaval, mas Ana Maria Braga se fantasiou para apresentar o “Mais Você” desta quarta-feira (21). Inspirada em Cruella, vilã de “101 Dálmatas” e que agora possui seu próprio filme, estrelado por Emma Stone, a apresentadora divertiu a internet com o seu look incrível e, obviamente, repercutiu bastante nas redes sociais.

Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” fantasiada de Cruella (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga também aproveitou para falar que amou o live-action, disponível no Disney+. A apresentadora elogiou a atuação de Emma Stone e também os looks usados pela atriz durante o filme. Na internet, Ana não foi exaltada apenas pela fantasia, mas o público soube reconhecer o seu empenho na hora de fazer a publicidade para a produção.

Aliás, vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga “apronta” algo desse tipo. Quem não se lembra do dia em que ela surgiu com um look inspirado na Madonna? Seria a apresentadora do “Mais Você” uma grande diva pop brasileira? Brincadeiras à parte, ela sempre arrasa!

Veja a repercussão no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Free Britney

Britney Spears está feliz por poder voltar a dirigir

Divas da música

Cardi B opina sobre músicas de Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift