Mesmo divorciados, a relação entre Ana Hickmann e o seu ex-marido, Alexandre Correa, segue intensa. Neste domingo (09), a apresentadora trocou indiretas nas redes sociais por conta do filho do casal, Alêzinho, de nove anos. Segundo o empresário, a empresária estaria dificultando a sua comunicação com o pequeno.
LEIA MAIS:
- Ana Hickmann se divorcia e recusa pedido de pensão do ex-marido
- Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: “Transformação de uma amizade em amor”
- Alexandre Correa pede doações e critica Ana Hickmann: “Vergonha de ter sido otário”
Através do seu perfil no Instagram, Alexandre Correa exigiu que Ana Hickmann o deixasse falar com o seu filho. “Por favor, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho”, escreveu ele.
Em seguida, o empresário afirmou que não fala com o filho há sete dias. Algumas horas depois, a apresentadora rebateu o comentário em sua rede social, sem citar o nome do ex-marido. “Se você é pai, que falar com o seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo“, escreveu.
Ana Hickmann, então, deu a entender que o celular do filho de nove anos está danificado. “Tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou“, adicionou. Logo depois, não satisfeita, a apresentadora finalizou a mensagem com uma indireta para o ex.
“Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, encerrou.
Ana Hickmann se divorcia e recusa pedido de pensão do ex-marido
Em novembro do ano passado, Ana Hickmann deixou o então marido, Alexandre Correa, após acusá-lo de agressão. Agora, meses depois o início do caso, a apresentadora conseguiu se divorciar do empresário. A decisão do divórcio foi dada através da vara da família pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Além disso, de acordo bom Fábia Oliveira, o ex-marido de Ana Hickmann solicitou que a apresentadora pagasse R$ 42 mil mensais para ele.
A justificativa da pensão seria o afastamento dele das empresas da família e, por isso, o valor seria como uma compensação. A apresentadora, no entanto, negou o pagamento e a justiça acatou a decisão através da ação.
Outra vitória de Ana Hickamnn foi uma ação para impedir que Alexandre fale seu nome ou sobre questões do ex-casal de forma pública. Com o resultado da ação, o empresário está proibido de falar publicamente sobre a ex-eposa ou os momentos que viveram juntos. Em caso de desobediência da decisão judicial, ele terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.