ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.
Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. A apresentadora de 42 anos usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13) para homenagear o filho, de 10 anos, que presenciou a agressão. Ela ainda aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Daniel ‘dá perdido’ na Justiça em meio a processo por agressão, diz colunista
- Fora de “A Fazenda”, Laranjinha enfrenta acusação de agressão, injúria racial e LGBTQIA+fobia
- Victor Meyniel se pronuncia pela primeira vez após agressão por homofobia
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!!”, escreveu a apresentadora. “É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia.”
Entenda o caso
No último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada para a casa de Ana Hickmann, em Itu, após um “desentendimento” entre ela e o marido, segundo informou a assessoria de imprensa da apresentadora. Em nota, ela diz ainda que foi “conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.
Aos policiais, a apresentadora relatou que estava na cozinha com o marido, o filho, de 10 anos, e funcionários quando a discussão começou. Depois que o filho saiu do cômodo por causa da briga, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ela disse que conseguiu afastar o marido na hora mas, ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes pressionando seu braço esquerdo.
Em publicação no Instagram, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, mas alegou que a discussão “não gerou maiores consequências”. Disse ainda que “tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.