Duas semanas depois de registrar um boletim de ocorrência contra o então marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva de urgência. Ao mesmo tempo, os advogados do empresário também se movimentaram e afirmaram que ele pediu o divórcio da apresentadora da Record TV.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ana Hickmann se pronuncia pela 1ª vez após denunciar marido por agressão
- Ana Hickmann exibe decoração de Natal luxuosa em mansão
- Fora de “A Fazenda”, Laranjinha enfrenta acusação de agressão, injúria racial e LGBTQIA+fobia
Segundo o g1, o pedido, feito pela apresentadora, se baseou em uma notícia que, supostamente, Alexandre teria uma arma de fogo. Por isso, a Polícia Civil esteve na casa do empresário para cumprir um mandado de busca. No entanto, nada foi encontrado no local.
De acordo com Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, o seu cliente abriu um pedido de divórcio depois de ter tido seu apartamento vistoriado pela polícia. Ele também confirmou o pedido de medida protetiva e contou que o empresário esteve na Delegacia da Mulher de Itu, no interior de São Paulo, para prestar depoimento na última quarta (22).
Através das redes sociais, o ex-marido da apresentadora comentou os rumores de possuir e andar com uma arma de fogo. “Ontem, quando eu fui na delegacia de Itú prestar o meu depoimento eu fui revistado e não acharam arma. Revistaram meu carro e não acharam arma“, comentou.
“Concomitantemente eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itú, a polícia civil arrombou meu depoimento aqui em São Paulo à procura de arma e também não achou arma“, acrescentou.
Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann optou em manter os detalhes judiciais da relação da apresentadora com o seu ex-marido em segredo. “Todos os processos estão sob segredo de justiça. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários“, escreveram.