Menu
in

Ana Gabriela lança a nova música “X”: “fala de seis pessoas que passaram na minha vida”

Nesta sexta-feira, 19 de junho, Ana Gabriela lançou o single “X”. Esse é o primeiro gostinho do seu álbum inédito, o “Ana“, previsto para 3 de julho.

Os fãs encontram na música uma balada marcante que fala sobre seus relacionamentos passados. O título “X”, por sinal, vem dái… “Essa música fala não de uma, mas de seis pessoas que passaram na minha vida. Quis resumir tudo em uma canção só“, explica Ana, que esclarece o título da faixa: “a letra ‘X’ em inglês se lê como ‘ex’, e é sobre isso que os versos falam“, concluiu.

Foto: Divulgação

Com os vocais inconfundíveis de Ana Gabriela, a faixa ainda tem violão de Tavinho Menezes, baixo de Alberto Continentino, bateria e percussão de Pedro Mamede e teclados de Rodrigo Tavares, completando os arranjos que se encaixam em um pop conceitual. Tavinho, por fim, adiciona ainda mais criatividade com uma leve guitarra embalada pelo efeito wah-wah. Rafael Ramos fica por conta da produção.

Escute

Ana Gabriela

Ana Gabriela vem de uma família muito musical. Ela começou a cantar aos 5 anos, mas só aos 9 teve seu primeiro encontro com um violão. A jovem resolveu postar seus vídeos na internet até que um dia a versão da música “Pra Você Dar o Nome”, da banda 5 à Seco, viralizou e teve 1 milhão de visualizações. Com isso, as portas se abriram e muitas parcerias vieram, como com Saulo Fernandes e com a banda LagumAna Gabriela é considerada umas das apostas da MPB e chegou a ficar conhecida como “a nova Cássia Eller” na web. Tem EP lançado e as músicas “Céu Azul”“Mais de Nós”, “Sabe”“Amor Traduz” e “Deixa”, com Lagum, estão entre as suas mais tocadas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile