in

Ana Gabriela aparece em diálogo franco com a mãe no clipe da reflexiva “Carta Para Mãe”

Ana Gabriela deixou de lado a vibe eletrônica e escolheu um caminho diferente para apresentar seu novo single, “Carta Para Mãe”. Com produção de Juliano Valle, a faixa apresenta instrumentos acústicos para uma letra mais reflexiva.

“O intuito dessa música é ajudar pessoas. Porque na minha vez de falar sobre minha sexualidade, eu não tinha algo relacionado a isso, não tinha uma novela ou algum filme para mostrar para minha mãe. Então eu acabei escrevendo uma carta por não saber como falar com ela. Eu quero que as pessoas entendam que é importante a representatividade, é importante falar sobre isso. Quero que isso ajude pessoas, que como eu, não sabiam como se abrir e que agora tenham algo para mostrar. E talvez esse momento tão importante seja mais tranquilo”, conta a cantora.

“Carta Para Mãe” também tem seu clipe disponibilizado no YouTube. Gravadas em São Paulo, com direção, roteiro e produção de Stéfano Loscalzo, as imagens representam a letra intimista da canção que fala sobre alguém assumindo quem é. O vídeo traz Ana Gabriela cantando para sua mãe, Isabel Leme, a conta com as participações dos atores Juliana Aragão, Fabiola Aragão, Leonardo Santos e Rosa Angélica interpretando outras pessoas na mesma situação que a sua.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latin American Music Awards anuncia receptor do prêmio de “Ícone” de 2018

Pabllo Vittar abre linha telefônica para ouvir trecho de “Disk Me”