banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
in ,

Ana Furtado é afastada da “Dança dos Famosos” após contrair Covid-19

Pelas redes sociais, a apresentadora lamentou a situação e disse estar ansiosa para voltar

O quadro “Dança dos Famosos, do “Domingão com Huck, enfrenta sua primeira baixa. Ana Furtado foi afastada da competição ao descobrir que contraiu a Covid-19. Sem participar da gravação dessa semana, a atriz e apresentadora desabafou em suas redes sociais e afirmou ser sua primeira vez com a doença. O resultado positivo foi descorbeto pouco antes da gravação do próximo episódio do programa.

No ritmo do rock! Meninos se apresentam no “Dança dos Famosos”

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

LEIA MAIS:

Pelas suas redes sociais, a esposa de Boninho contou que essa é a primeira vez que contraiu a doença, mas tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. “Eu tô bem, eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. É a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito nesses dois anos, mas… Acabou acontecendo, afirmou.

A apresentadora lamentou seu afastamento do quadro, exibido durante o programa dominical de Luciano Huck. Ela também afirmou estar muito ansionsa com o ritmo que dançaria no episódio que será exibido neste domingo (08).

“Apesar de a notícia ser boa, no sentido que eu não tô com sintoma nenhum, eu tô muito triste. Realmente, eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era o meu sonho. A coreografia tava… Nossa… Incrível! O figurino, um escândalo”, desabafou.

A saída de Ana Furtado do “Dança dos Famosos“, no entanto, não será definitiva. Ela será colocada na repescagem do programa e terá a oportunidade de retornar à competição daqui há algumas semanas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Nego Di em “A Fazenda”? Record nega convite ao ex-BBB

Spin-off de “Podres de Ricos” entra em desenvolvimento na Warner