in , ,

Além de Ana Clara, Rede BBB terá novas apresentadoras; conheça!

As veteranas, Jeska Grecco e Vivian Amorim, se unem a Patrícia Ramos na nova temporada

Além de Ana Clara, Rede BBB terá novas apresentadoras; conheça!
Jeska Grecco, Viviam Amorim, Ana Clara e Patrícia Ramos. (Foto: Instagram/@jeskagrecco, @amorimvivian @anaclaraac e @patriciaramos)

BBB23 começará em alguns dias! Depois da confirmação de Dani Calabresa Paulo Vieira, a produção do reality show anunciou os nomes que cuidarão do Rede BBB. Além de Ana Clara, que segue no programa, a ex-BBB Vivian Amorim está de volta, ao lado da influenciadora Patrícia Ramos e da podcaster Jeska Grecco.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Big Brother Brasil 23 na TV Globo!
Big Brother Brasil 23. (Foto: Globo/Divulgação)

LEIA MAIS:

No BBB23, Vivian Amorim retorna ao time do Rede BBB. A ex-sister precisou se afastar do programa no ano passado por conta da sua gravidez. Agora, ela volta ao lado de Ana Clara, veterana na atração.

Jeska Grecco também permanece no grupo e, agora, recebe Patrícia Ramos, influenciadora digital carioca que diverte os seus seguidores com vídeos engraçados. Eu sou muito fã de BBB e sei o quanto o programa mexe com o coração dos espectadores, e a expectativa que a galera tem por mais uma temporada”, comentou.

“Essa era minha expectativa: depois que eu fizesse 18 anos eu iria entrar para curtir a piscina daquela casa incrível. A minha rotina era esperar chegar a noite, ligar a TV para assistir com a família, saber o que aconteceu, pegar os melhores momentos do dia dos participantes”, relembrou.

Dessa vez, o “Bate-Papo BBB“, que recebe os participantes após a eliminação, será comandado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Para isso, a dupla receberá um novo cenário, onde poderão mostrar alguns detalhes do confinamento aos brothers eliminados.

Enquanto isso, Jeska Grecco cuidará do “BBB Tá On” nas plataformas de streaming. Todas as segunda-feiras, o episódio comentará sobre a formação do paredão da semana. Na terça, o “Podcast do Líder” é quem comanda o programa.

Na quarta-feira, a apresentadora receberá o eliminado da semana para falar o programa. Na sexta-feira, o programa recebe um novo formato, como videocast ao vivo, onde Jeska Grecco se une à Patrícia Ramos. Juntas, as duas comentarão os acontecimentos do reality e receberão diversos convidados fanáticos pelo BBB23.

LEIA MAIS:

Por fim, Ana Clara continuará no “BBB – A Eliminação“, ao lado de Bruno de Luca. Além disso, a apresentadora aparecerá em flashs na programação da TV Globo, onde irá para as ruas repercurtir com o público alguns dos momentos do BBB23.

Estou indo agora para o meu quinto ano como apresentadora e eu acho que a cada temporada eu consegui evoluir muito. Eu estou muito feliz, empolgada e acho que vai ser uma excelente edição”, opinou.

BBB23 no POPline

O BBB23 estreia no dia 16 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.

Falta pouco para desvendarmos tudo sobre o BBB23, mas vale avisar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!