Depois do “Plantão BBB”, agora Ana Clara terá um programa do “The Voice kids”. Em coletiva de imprensa realizada virtualmente nesta segunda-feira (31), a apresentadora revelou que ganhará uma atração sobre o reality show exclusivo para web, com estreia marcada no Globoplay a partir do dia 11 de junho.
“Eu vou apresentar um programa superespecial do ‘The Voice Kids’, com exclusividade Globoplay. Ele vai começar dia 11 de junho, vou receber vários convidados especiais, técnicos, participantes. A gente vai poder bater um papo sobre os melhores momentos do episódio da semana, vamos fazer comentários, reagir a memes, desafios. Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão amar!”, disse a apresentadora.
O “The Voice Kids” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Talita Rebouças nos bastidores. O trio de jurados é composto pelo veterano Carlinhos Brown, que já participou de outras edições, Michel Teló e Gaby Amarantos.
A transmissão original do “The Voice Kids” será exibida aos domingos após a Temperatura Máxima. O reality show musical chega também às telas do Gloob, o canal infantil da Globo. A temporada inédita da atração musical vai ao ar no canal infantil nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.
Márcio Garcia comenta a emoção de comandar o “The Voice Kids”
Em recente entrevista divulgada pela Globo, Márcio Garcia comentou sobre a emoção que é apresentar o reality musical. As audições às cegas já começaram a ser gravadas e o apresentador declarou que sentiu vontade de chorar várias vezes. “Tive que me concentrar”.
Mesmo se segurando, o apresentador revela que é muito difícil não se emocionar com as performances feitas pelas crianças e adolescentes.
“Cheguei a lacrimejar, mas me segurei para não chorar muito. A emoção vem, sim. Não tem como, é muito emocionante. O que mais me emociona é olhar para a família. Apesar de, por causa da pandemia, não termos o contato direto, eu vejo os familiares por uma TV, vejo a reação dos pais e vem forte a emoção. A criança cantando é lindo, muita alegria, mas quando você vê os pais, irmãos, todos chorando, acaba embarcando junto. Está sendo uma experiência incrível”.