in ,

Ana Castela representará o sertanejo no “Poesia Acústia #16”; ouça prévia!

A cantora, que é uma das maiores representantes do sertanejo atualmente, disse que participar do projeto era um sonho seu

Ana Castela representará o sertanejo no "Poesia Acústia #16"
(Foto: Instagram/@anacastelacantora)

A próxima edição do “Poesia Acústica” terá a presença do sertanejo com a chegada de Ana Castela. A cantora marcou presença nas gravações da 16ª edição do especial, gravada nesta segunda-feira (08). Além dela, Xamã, Orochi, L7NNON e outros nomes do rap, trap e funk nacional estiveram presentes na filmagem.

LEIA MAIS:

Ana Castela representará o sertanejo no "Poesia Acústia #16"
(Foto: Instagram/@pineapplepnpl)

A artista, que gravou sua participação em uma locação no Rio de Janeiro, celebrou o convite a oportunidade de fazer parte do projeto. “Acabou a espera, e é isso mesmo. É a boiadeira no Poesia Acústica 16, contou. Ela, inclusive, ganhou um chápeu personalizado de MC Ryan SP para utilizar na filmagem.

Em seguida, Ana Castela ainda fez suspense sobre o seu verso na música. “Eu juro pra vocês, vocês não estão preparados pro meu verso. Tá totalmente diferente do que vocês imaginam, disse ela.

“Eu tô muito feliz, é um sonho que tá se realizando. Eu sou fã do poesia há muito, muito tempo, bem antes de cantar. Então estar aqui é a realização de um sonho”, adicionou.

Nas últimas edições do “Poesia Acústica”, o projeto tem contado com a presença de artistas de outros gêneros, para além do rap nacional. Nomes como Gloria Groove, Ludmilla, Luísa Sonza, Marina Sena, entre outros, já apresentaram seus versos em outras faixas.

Dessa vez, a edição terá, além de Ana Castela, Xamã, Filipe Ret, Orochi, L7NNON, MC Ryan SP, TZ da Coronel, MC Ph e Lourena. O pré-save para faixa já começou e o seu lançamento deve acontecer nas próximas semanas. Ouça a prévia: