Hoje um dos principais assuntos do dia foi quando a cantora Ana Castela, conhecida pelo sucesso “Pipoco” (em parceria com Melody e DJ Chris no Beat), abriu seu show na cidade de Santa Fé do Sul com um vídeo no telão claramente em apoio a Jair Bolsonaro. Nas imagens, foram exibidas a bandeira do Brasil e o número referente ao candidato nas urnas.
Leia Mais:
- “Pipoco”: Hit de Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat é #1 nos vídeos mais assistidos do YouTube
- Melody conta porque não apresentou “Pipoco” na Globo com Ana Castela
- Ana Castela faz tatuagem e dá festa para comemorar topo do Spotify com “Pipoco”
- Equipe de Bolsonaro tenta derrubar superlive de Lula com artistas
Veja o vídeo:
PIPOCOU! A abertura do show da Ana Castela, cantora de “Pipoco”…pic.twitter.com/lcHMv8EHhE
— UpdateCharts (@updatecharts) October 1, 2022
Outra versão do fato
A repercussão foi alta, com muitas pessoas repercutindo negativamente e positivamente. No entanto, parece que isso deu uma dor de cabeça para Ana Castela, que veio afirmar que o vídeo não foi feito por ela, e sim pelo evento. Ela nem sabia do vídeo.
Em mensagem trocada com o “Choquei”, ela afirmou:
“Apaguem isso. Não foi eu que fiz essa abertura, não me envolvo em política, eu só fui saber depois que acabou o show, eu só quero saber de música”.
Bem, ainda assim tem gente achando que essa foi uma maneira que ela achou de frear a repercussão negativa. De qualquer forma, a produtora do evento também confirmou a versão dela:
“A Murilo Basi Produções e 017 Eventos vêm a público assumir a criação e exibição de vídeo em abertura do show da cantora Ana Castela, na cidade de Santa Fé do Sul/SP, e ressalta que não houve intenção de assimilar imagem da artista com qualquer candidato. O vídeo em questão foi produzido por nós com a intenção de ressaltar o movimento agro e o patriotismo brasileiro. Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento“, afirmou em comunicado.
Que situação!