Menu
in

Ana Castela faz tatuagem e dá festa para comemorar topo do Spotify com “Pipoco”

Faixa, em parceria com Melody e DJ Chris No Beat, se mantém pelo segundo dia consecutivo em #1 no Brasil!

Ana Castela. Foto: Divulgação

É felicidade que não acaba mais! Ana Castela eternizou na pele um dos maiores momentos de sua carreira até aqui. Após alcançar o primeiro lugar do Top 50 do Spotiify Brasil, com “Pipoco”, hit em parceria com  Melody e DJ Chris No Beat, na última terça-feira (19), a cantora resolveu tatuar “#1” em seu braço, além de promover uma festa para celebrar o momento de glória!

Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat , em “Pipoco”. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

A artista esteve no estúdio de tatuagens ao lado do pai e do irmão que também registraram o mesmo simbolo em homenagem à estrela. Afinal, não é todo dia que se tem a música mais ouvida do país, não é mesmo?! Valendo ressaltar que, depois de rodear o Top 5 do Spotify Brasil no último mês, a faixa permanece pelo segundo dia consecutivo na primeira posição. Avisa que é hit!

Com mais de 791 mil reproduções a faixa ocupou nada menos do que a posição de número 1 no chart nacional! na terça-feira. Já nesta quarta (20), o hit colaborativo manteve estabilidade, seguindo em #1, com mais de 938,355 de plays. Ao todo, são mais de 22.921.293 de streams.

Ana Castela. Foto: Instagram @anacastelacantora

Motivo para celebrar não faltam! E Ana Castela sabe disso. Tanto que, na noite de ontem, a artista, de 18 anos, ainda promoveu um festão em Londrina, no Paraná, para celebrar a conquista. Cercada por amigos e familiares, a nova estrela Top 1 do Spotify Brasil se jogou na badalação com direito a apresentação ao vivo e tudo mais, viu?!

Pipocou! 

Além de se estabelecer como a música mais ouvida do país nos últimos dois dias, o marco ainda coloca Melody em um outro patamar de sua carreira. Com “Pipoco”, a cantora, de 15 anos, se torna a artista mais jovem a alcançar o topo do Spotify Brasil. É ela fazendo história!

Nas redes sociais, Ana Castela fez uma série de Stories no Instgaram comemorando o feito“É Top 1”, grita ela, em um dos vídeos. “Vocês estão entendendo que sem vocês eu não ia conseguir isso? Gente que legal. Ontem todo mundo fez mutirão para ajudar nós a chegar no Top 1. Muito obrigado de verdade pelo carinho de vocês”, disse ela agradecendo aos parceiros na faixa.

Melody também não perdeu tempo e foi às redes celebrar a vitória. “Gente chegamos ao Top 1 do Top 50! Obrigada. Depois de um mês … chegamos. Muito obrigada”, declarou a jovem.

Ana Castela. Foto: Reprodução/Instagram
@anacastelacantora

“Pessoal, não tô acreditando. Top 1, Eu não acredito. Conseguimos. Felicidade inexplicável, saber uma música que a gente faz, de uma ideia tão  pequena virar algo tão grandioso”, declarou o DJ Chris No Beat também em seus Stories. É a parceria de milhões, não é mesmo?!

Escalada de “Pipoco”

A faixa foi lançada em junho e também se tornou um sucesso no YouTube. No TikTok, a música também se tornou viral, servindo de trilha sonora para diversas trends e challenges.

No primeiro final de semana de julho, o single apareceu na posição #150 entre as músicas mais ouvidas no mundo através da plataforma de áudio. Atualmente com 22.064.566 de streams no total, “Pipoco” veio atingindo seu melhor pico na plataforma à nível nacional, oscilando entre no Top 5 do Spotify Brasil, até chegar ao primeiro lugar nesta terça-feira (19).

Ana Castela. Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

Sair da versão mobile