in ,

Ana Castela comenta performance no Criança Esperança: “Ter cantado bem ou não, não importa”

Através do story do Instagram, cantora foi às lágrimas e desabafou com o público

Artista disse que, independente de ter cantado bem ou não, ficou muito emocionada ao participar do show. Foto: Instagram/@anacastelacantora

Ana Castela viveu fortes emoções na noite desta segunda-feira (7)… É que a voz de “Solteiro Forçado” se apresentou no Criança Esperança 2023, em um número musical que contou com hits, pirotecnia e até um cavalo gigante em cima do palco. Apesar disso tudo, ela diz não ter ficado tão satisfeita com seu desempenho. “Ai gente, minha voz tava muito feia, fiquei muito nervosa, não consegui cantar”, se queixou a “Boiadeira Internacional”.

Foto: Leo Rosario

LEIA MAIS:

Após finalizar sua participação no show beneficente, direto do Rio de Janeiro, Ana foi ao Instagram compartilhar com seus seguidores um pouco de como estava se sentindo. “Fiquei muito nervosa, em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom”, desabafou a cantora de “Pipoco”.

Apesar de sentir o reflexo do nervosismo em sua performance, Ana se disse muito emocionada por todos os momentos que viveu no palco da atração. “Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, aí depois, do nada, você canta com Chitãozinho e Xororó. Você não consegue, é muita loucura”, expôs a artista, às lágrimas. Ela conta que também se emocionou ao ver Xuxa e Eliana de perto.

Veja um trecho da performance de Ana Castela: