in ,

Ana Carolina faz live intimista com sucessos

Ana Carolina canta e toca violão de roupa vermelha e cenário da mesma cor.
Foto: Reprodução / YouTube

Na sexta-feira (16) Ana Carolina fez sua live na internet, a maneira que os músicas encontraram para uma aproximação do público sem os shows ao vivo, evitando aglomerações em meio à pandemia do coronavírus. Essa foi sua primeira vez nesse formato. A cantora apostou em uma série de grandes sucessos e clima intimista. O cenário foi uma sala, bem aconchegante, com efeitos de luzes.

Durante a transmissão, Ana Carolina apostou em hits memoráveis e pérolas de seu repertório de 20 anos de carreira. Não poderiam faltar hits como “Garganta”, “Quem de Nós Dois”, “Encostar na Tua”, “Elevador (Livro do Esquecimento)”, “Pra Rua me Levar”, “Rosas”, “Problemas”, entre outros. São músicas que está no imaginário popular, todos sabem cantar!

SOLIDARIEDADE

Além do entretenimento, Ana Carolina passou a live pedindo doações. Isso foi feito pela plataforma Mesa Brasil, “que destinará itens de primeira necessidade às instituições de todo país. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia”, como afirmou o canal oficial da cantora.

Números arrecadados ainda não foram divulgados.

REPERCUSSÃO

A hashtag #LiveAnaCarolina chegou a ficar bastante tempo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Destaque para o momento em que Ana Carolina improvisou uma música alfinetando Jair Bolsonaro, dizendo que o coronavírus não é uma “gripezinha”, como ele próprio afirmou.

Veja os momentos comentários:

ASSISTA

A live ainda está disponível online. Dá pra curtir e sentir todos os sentimentos. Não perca!

Veja os números da live de Ana Carolina!

– A live aconteceu no canal oficial da cantora no YouTube e da Bradesco Seguros e, somando as duas transmissões, contou com um pico de quase 300.000 mil pessoas assistindo simultaneamente e atualmente possui aproximadamente 2 milhões de visualizações;
– Durante o período da transmissão, a hashtag #LiveAnaCarolina ficou em 1° lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e Mundo e atualmente está #4 nos vídeos em alta do YouTube!

Escrito por Caian Nunes

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação de shows online para este sábado (16)

Luan Santana anuncia show em estádio, sem público, com transmissão na TV e internet