Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Amy Schumer abre o jogo sobre por que não aceitou fazer “Barbie”

Segundo ela, o roteiro de “Barbie” não era legal nem feminista.
Amy Schumer abre o jogo sobre por que não aceitou fazer "Barbie"
(Foto: YouTube / Watch What Happens Live)

A comediante Amy Schumer admitiu que não era verdade o “conflito de agendas” alegado quando abandonou o protagonista no filme “Barbie”. Questionada sobre o tema no programa “Watch What Happens Live”, a atriz disse que, na verdade, estava insatisfeita com o roteiro. Ele não era “legal e feminista”.

“Na época, dissemos que a saída se devia a problemas de agenda, mas na verdade era por diferenças criativas. Mas agora há uma nova equipe por trás do filme, e ele parece muito legal e feminista. Vou assistir”, declarou Amy Schumer.

Amy Schumer abre o jogo sobre por que não aceitou fazer "Barbie"

(Foto: YouTube / Watch What Happens Live)

Leia mais:

Quando Amy Schumer estava associada ao projeto, “Barbie” estava sob os cuidados da Sony Pictures. O roteiro era de Hilary Winston (de “Lego Ninjago: O Filme”). Mas, sem Amy, o projeto desandou. O filme que chegará aos cinemas neste ano é da Warner Bros. e tem roteiro de Noah Baumbach (de “História de um Casamento”) e Greta Gerwig (de “Adoráveis Mulheres”), que também assina a direção.

O projeto foi totalmente revisto. Margot Robbie, produtora do filme, é a protagonista, e Ryan Gosling interpreta o boneco Ken. Mas há um elenco extenso que interpreta versões alternativas de Barbie e Ken também.

O filme estreará no dia 20 de julho.

Novo trailer de "Barbie" traz música inédita de Dua Lipa

(Foto: YouTube / Warner Bros. Pictures)

O que esperar do filme “Barbie”?

O elenco traz Emma MackeyNicola Coughlan, Dua Lipa, Alexandra Shipp, Ritu Arya, Kate McKinnon, Hari Nef, Sharon Rooney e Ana Cruz Kayne como outras versões da boneca. Os atores John CenaSimu LiuNcuti GatwaKingsley Ben-Adir e Scott Evans fazem versões alternativas do Ken. Confira a sinopse do filme:

SINOPSE: Num mundo cor de rosa, onde todas as mulheres podem ser Barbie e os garotos Ken, as aventuras ganham glamour e muita cor, num enredo que mistura ingenuidade, alegria, nostalgia e, também, muitos temas importantes da atualidade. Viver na Barbielândia é ser perfeito e estar no lugar perfeito. A menos que você entre em uma crise existencial total. Ou que você seja um Ken.

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

Elton John, Sam Smith e mais: artistas que foram premiados no Oscar com músicas para filmes, mas não receberam Grammys por esses trabalhos. Veja...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..