Menu
in ,

Amy Lee e Dave Stewart (Eurythmics) lançam cover de ‘Love Hurts’

Vvideoclipe oficial da música está disponível; assista!

Foto: Reprodução/YouTube

Amy Lee, vocalista do Evanescence, se juntou a Dave Stewart, cofundador do Eurythmics, para uma releitura de “Love Hurts”, clássico de 1960 do The Everly Brothers. Assista no player a seguir:

LEIA MAIS:

A nova versão chegará às lojas e nas plataformas digitais na sexta-feira, 24 de junho, via Bay Street Records. No entanto, o videoclipe oficial da música foi disponibilizado antes do lançamento no YouTube.

“Minha colaboração com Amy aconteceu por acaso, mas se transformou em uma aventura mágica”, diz Stewart sobre a gravação. “Ela é uma força criativa e trabalhamos muito bem juntos. Rapidamente percebemos que nossa versão não soava nada como a original, mas uma vez que começamos, não conseguimos parar”, acrescentou Stewart.

Amy também falou sobre a colaboração: “Algumas semanas atrás Dave Stewart ligou e perguntou se eu queria colaborar na icônica música do The Everly Brothers, ‘Love Hurts’. Nós tocamos como mágica e obcecados com ela até que se tornou essa coisa nova e louca. Estou mais do que animada com nossa nova amizade e nossa nova faixa”.

Embora tenha sido regravada nos anos 1960 por Roy Orbison, “Love Hurts” é uma balada bastante conhecida por sua versão de 1974 do Nazareth.

Jen Majura desabafa sobre saída do Evanescence: “Ainda estou em choque”

A guitarrista Jen Majura falou em entrevista sobre a saída do Evanescence após seis anos, comparando a separação da banda a um divórcio.

A mudança na formação do Evanescence foi anunciada no final de maio deste ano, com um comunicado da banda sobre a decisão de “que é hora de nos separarmos” depois de “um capítulo muito especial” com a artista.

Na época do anúncio, Majura falou sobre não ter participado da decisão. Em entrevista ao canal Coffee with Ola, a musicista desabafou sobre como está lidando com a mudança na carreira.

“Fazem três semanas que recebi a notícia e ainda estou nesse momento borrado, confuso. Acho que ainda estou em choque”, contou. “Porque depois de estar casada por seis anos, do nada você está divorciada, então… Você sabe, sempre tento achar o lado positivo nas situações, então todo dia, passo a passo, eu ainda não estou ótima, mas encontro pequenas coisas todos os dias que penso ‘Ah, isso é realmente bom’, como liberdade e a habilidade de fazer decisões na mesma hora”.

A guitarrista já recebeu novas propostas de “bandas grandes”, mas gostaria de tirar um tempo para focar em si e na própria música antes de considerar aceitar um novo trabalho. “Não acho que seria um bom gesto fingir que estou bem quando ainda estou processando tudo isso”, explicou. “Sinto que perdi um pouco da minha música dentro de mim, (…) então o plano, até o momento, é escrever meu terceiro álbum solo”.

Jen Majura entrou na banda em 2015, substituindo o guitarrista Terry Balsamo, e gravou os álbuns “Synthesis” (2017) e “The Bitter Truth” (2021) com o grupo. A guitarrista possui dois álbuns solo: o autointitulado “Jen Majura” (2015) e “Inzenity” ‎(2017). Assista a entrevista completa a seguir:

Compartilhe:

Sair da versão mobile