Foto: Reprodução / YouTube
in ,

“Amor Pra Recordar”: Gaby Amarantos lança parceria com Liniker, já com clipe

Confira!

Gaby Amarantos está de volta! E ela não vem sozinha. Nesta quinta-feira (19), a cantora paraense lançou seu mais novo single, a música “Amor Pra Recordar”, que é uma parceria com Liniker e já chega com videoclipe.

Gaby Amarantos Liniker
Foto: Divulgação

E para a nova música, Gaby apostou grande e chega com um videoclipe todo cinematográfico para “Amor Pra Recordar”, enfatizando a luta das mulheres ribeirinhas com pouco acesso à infraestrutura e que, muitas vezes, precisam esquecer seus sonhos para cuidar da família.

O clipe de “Amor Pra Recordar” tem cenas gravadas tanto em Belém, no Pará, como em São Paulo.

“No começo do clipe venho de cara limpa, trazendo a mais pura essência que existe dentro de mim. É literalmente um convite para que todas as mulheres nunca desistam de seus sonhos. Além disso, fiz questão de contar com a participação da minha amiga Liniker, uma artista que tenho total admiração e que nos presenteou com sua voz maravilhosa”, diz Gaby Amarantos.

“Amor Pra Recordar” tem composição e melodia assinadas por Gaby Amarantos, Jaloo e Tonny Brasil. Jaloo assina a produção da música. A nova música de Gaby é uma adaptação do grande sucesso cancioneiro “A Primeira Vez”, de Tonny Brasil.

Veja o clipe de “Amor Pra Recordar”:

Leia mais:

Gaby Amarantos estreará como atriz de novela na Globo

Atual jurada do “The Voice Kids”, Gaby Amarantos se prepara para estrear sua carreira de atriz. A cantora já gravou participações como ela mesma em algumas produções, mas agora assumirá um papel na próxima novela das 18h, “Além da Ilusão”, prevista para 2022 na TV Globo.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O GloboGaby Amarantos interpretará uma faxineira que mora numa vila operária e sonha se tornar cantora de rádio. O papel antes seria de Helga Nemetik.

A trama de “Além da Ilusão” se passará nos anos 40 e contará a história de um rapaz da alta sociedade, interpretado por Rafael Vitti, que trocará a vida de luxo para seguir o sonho de se tornar mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem terá um romance. A jovem, no entanto morrerá, e somente anos depois ele ficará cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

Escrito por Kavad Medeiros

Entrevista: "Não sabia se o selo secular me queria", diz Priscilla Alcantara, de EP novo

Entrevista: “Não sabia se o selo secular me queria”, diz Priscilla Alcantara, de EP novo

Rock in Rio anuncia Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura