Connect with us

Pabllo Vittar

“Amor De Que”: veja curiosidades sobre o novo clipe de Pabllo Vittar

Published

on

Pabllo Vittar lançou o terceiro clipe do EP “111 1” nesta quarta (4/12). É para a música “Amor De Quenga”, uma das favoritas do público, e a hashtag #ClipeAmorDeQue chegou ao topo dos trending topics por conta disso. Aqui você confere algumas curiosidades sobre o projeto.

Parceria

Esse é o décimo clipe da Pallo Vittar com o diretor João Monteiro. Os dois têm uma parceria de longa data e desta vez também dividem os créditos na direção criativa com Flavio Verne e Audrey Nobrega.

Gravação

Foram 16 horas de gravações em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. “Pabllo sabe exatamente como quer a luz, a câmera, as cenas, grava tudo com rapidez e dinâmica”, elogia Yollanda Maakeo, um dos atores do clipe.

Boys

A fila de Pabllo Vittar não anda, ela corre no clipe de “Amor De Que”. Você piscou e… tem boy novo! Ao todo, a drag queen contracena com dez homens, interpretando seus crushs.

(Foto: Ernna Cost)

Boys – Parte 2

O elenco não é restrito a atores profissionais. Um dos caras, Eduardo Tokushima, por exemplo, é especialista em gastronomia e escreve para o Buzzfeed. Outro, Bruno Capinan, é cantor. Tem de tudo!

Figurinos

Pabllo Vittar aparece com cinco caracterizações diferentes no clipe – todas idealizadas pelo stylist João França Ribeiro. “Através dos looks quisemos retratar exatamente o perfil daquela mulher brasileira que é livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser. Também resgatamos aquela menina de interior do nordeste, o que trouxe elementos bem brasileiros, como shortinho curto, salto alto, top de croché e look jeans”, ele diz.

Referências

Pabllo trouxe referências de novelas dos anos 1990 e bandas nordestinas dos anos 2000 para a criação da capa do single, elaborada pelo fotógrafo Ernna Cost.

(Foto: Ernna Cost)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking