O Disney+ está trabalhando na divulgação da série “Amor da Minha Vida”, que estreará no dia 22 de novembro. Depois do POPline revelar detalhes da personagem de Sophia Abrahão no programa, a plataforma divulgou detalhes sobre os protagonistas, interpretados por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.
Leia mais:
- Chora e chora! Bruna Marquezine dá show no trailer de “Amor da Minha Vida”
- “Amor da Minha Vida”: tudo que sabemos sobre série com Bruna Marquezine
- Bruna Marquezine fala sobre sua estreia como diretora em série
Na história, eles vivem Bia e Victor, dois melhores amigos com vidas amorosas bem diferentes. Enquanto ele está preso em um relacionamento duradouro mas tedioso, ela coleciona relações descartáveis e insignificantes.
Conheça a Bia de “Amor da Minha Vida”!
Bruna Marquezine dá vida a Bia, uma atriz sem muito sucesso que vive em crise existencial. Ela busca o equilíbrio entre o desejo de encontrar um grande amor e a vontade de ser uma mulher independente. Ela sabe que precisa priorizar sua carreira, se amar primeiro, não deve depender de homem nenhum, sabe tudo. Só não sabe o que fazer com essa confusão dentro de sua cabeça. Sua verdadeira família é formada por dois casais de amigos inseparáveis, que frequentemente fazem brincadeiras sobre sua vida amorosa fracassada. A convivência com esses casais a faz refletir: apesar de não precisar de ninguém, será que a graça da vida não está em ter seu próprio alguém?
Conheça o Victor!
Sérgio Malheiros vive Victor, o melhor amigo de Bia e seu oposto complementar. Ele busca a calma e a simplicidade no cotidiano e, ao encontrar uma namorada que compartilha dessa rotina, se junta a ela sem jamais pensar na possibilidade de uma separação. No entanto, a mesmice pode não ser a fórmula ideal para o amor. Com senso de humor e carisma, Victor conquista seus amigos com piadas e seus famosos hambúrgueres. Sem um rumo claro na vida, ele assume o comando da tradicional loja de lustres da família, já em crise, após a morte do pai. Agora, ele precisa se reinventar, tanto no amor quanto nos negócios, antes que ambas as áreas de sua vida fracassem.