in ,

“Amizade Colorida” ganhará remake com Ícaro Silva e Maria Bopp

Versão brasileira já está sendo gravada, com cenas em São Paulo e em Salvador.

"Amizade Colorida" ganhará remake com Ícaro Silva e Maria Bopp
(Fotos: Suzanna Tierie/Sony)

O filme hollywoodiano “Amizade Colorida” (Friends With Benefits, 2011) ganhará uma versão brasileira, em parceria entre a Sony Pictures e a Biônica Filmes. Os papéis de Mila Kunis e Justin Timberlake serão feitos desta vez por Maria Bopp e Ícaro Silva. O anúncio foi feito nesta quarta (16/8) pelo site Deadline.

"Amizade Colorida" ganhará remake com Ícaro Silva e Maria Bopp
(Foto: Suzanna Tierie/Sony)

Na história, Maria Bopp será Julia, uma recrutadora de São Paulo, e Ícaro Silva fará Daniel, um diretor de arte de Salvador. Julia convoca Daniel para uma entrevista de emprego em uma grande empresa de tecnologia, mas ele está resistente a aceitar o emprego porque não quer deixar sua cidade. Julia apresenta os encantos de São Paulo para ele, Daniel aceita o emprego, e eles viram amigos e, logo, “amigos com benefícios”. Até que ambos percebem que estão apaixonados.

O roteiro foi escrito por Mariana Zatz (de “Turma da Mônica: Lições”) e Rafael Gomes (de “Música Para Morrer de Amor”), que também será o diretor do filme. O elenco inclui Gisele Fróes, Tuca Andrada, Luiz Pepeu e Daniel Furlan.

Comédia romântica

Ícaro Silva já havia falado sobre esse projeto, sem revelar qual era, quando deu entrevista para o videocast “Quem Pode, Pod”. Ele contou que seria o protagonista de uma comédia romântica. O diferencial deste filme é que ele saiu nos Estados Unidos com classificação “para maiores”, por conta das cenas de sexo.

“Amizade Colorida” fez US$ 149,5 milhões de bilheteria mundial e, na época, também foi lançado em DVD e Blu-Ray. O filme foi indicado a prêmios no People’s Choice Awards e Teen Choice Awards. Essa versão original teve roteiro e direção de Will Gluck (o mesmo de “A Mentira” e “Annie”).